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Leitora afirma nunca ter recebido revista assinada há seis meses
DE SÃO PAULO
A agente de turismo Solange Fillipini conta que comprou uma assinatura de seis meses de uma revista feminina pelo site de compras coletivas Peixe Urbano.
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De acordo com a leitora, as parcelas começaram a ser cobradas já no mês seguinte, em julho do ano passado, mas nenhuma revista foi entregue até hoje.
"Já falei com todos os operadores da editora [responsável pela publicação] e eles só dizem que vão encaminhar a solicitação e que entrarão em contato para dar uma solução para o problema, mas nada.
Não consigo o meu dinheiro de volta nem as revistas", queixa-se.
RESPOSTA
O Peixe Urbano afirma que entrou em contato com a consumidora para esclarecer a situação. O site de compras coletivas informa ainda que o estorno já foi providenciado e que Solange está ciente do prazo para receber os valores pagos.
QUEIXA DE JOSÉ HENRIQUE CUNHA: REEMBOLSO NÃO REALIZADO
Pacote de viagem da CVC para Porto de Galinhas foi adquirido por R$ 12 mil. Depois, a compra foi trocada por um outro pacote de R$ 10 mil. À empresa foi solicitado o reembolso, mas não houve resposta.
RESPOSTA DA CVC
Informa que entrou em contato com o cliente e providenciou o reembolso.
QUEIXA DE THOMAS GALLOIS: PEDIDO SEM RESPOSTA
Inúmeras tentativas de cancelamento de serviço da NET foram feitas, sem que houvesse êxito. Todas as faturas foram pagas, no entanto, a empresa não responde à mensagem enviada nem às ligações feitas.
RESPOSTA DA NET
Afirma que realizou o cancelamento do contrato de serviços, conforme solicitado.
QUEIXA DE JULIANA FELICIANO: MULTA INDEVIDA
Pedido de revogação de multa de trânsito feito há um ano ao Cetran-SP (Conselho Estadual de Trânsito) não foi julgado. No site da prefeitura consta que o processo está em andamento. A multa foi paga, mesmo sendo indevida.
RESPOSTA DO DETRAN
Diz que o Cetran-SP deve analisar o processo em questão nos próximos dias.
QUEIXA DE SONIA PAVANELLI: PROMOÇÃO VENCIDA
Palito premiado, encontrado em dezembro em sorvete da Nestlé, daria direito a um novo picolé. No entanto, um vendedor da empresa teria dito que a promoção era velha e que não poderia trocar um palito por um sorvete.
RESPOSTA DA NESTLÉ
Informa que a promoção "Picolé Premiado" se encerrou no dia 29 de fevereiro de 2012.
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