Fatura da NET foi enviada com erros de cobrança, diz leitor
O administrador Anderson dos Santos Junior teve problemas com uma fatura referente aos serviços recém-contratados da NET.
Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter
Segundo o leitor, o boleto enviado pela empresa veio com valores errados, sem o desconto prometido para os primeiros cinco meses de assinatura.
Por uma falha de instalação, o consumidor ficou sem os serviços por oito dias, mas o valor não foi abatido da mensalidade.
Além disso, foi cobrada uma taxa de R$ 90 de instalação dos equipamentos, que não foi informada ao cliente no momento da assinatura.
"Ao assinar o combo, orientei ao atendente para colocar minha fatura em débito automático e infelizmente isso não ocorreu, ou seja, a fatura está em boleto bancário", completa Junior.
RESPOSTA - A NET informa que entrou em contato com o cliente e já resolveu todas as questões citadas.
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade