Erramos: Campos irá gastar R$ 100 milhões com propaganda em PE
Diferentemente do publicado no infográfico "Marketing Dobrado", que acompanha a reportagem "Campos irá gastar R$ 100 milhões com propaganda em PE" (Poder - 12/03/2014 - 02h00), publicada na versão impressa e no site da Folha, a empresa Link Bagg recebeu R$ 33 milhões em 2008, enquanto a Promoaporte e a Blackninja obtiveram R$ 11 milhões cada uma, totalizando R$ 55 milhões. Em 2014, o gasto do governo com publicidade subirá 42,9%, não 17,6%, como foi afirmado a reportagem.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
Publicidade