Siga a folha

Aumenta rejeição à gestão de Ricardo Nunes, diz pesquisa da Rede Nossa SP

Avaliação negativa do trabalho da Câmara também cresceu de 2020 para 2021

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A avaliação negativa da gestão municipal de São Paulo, entre 2020 e 2021, cresceu dez pontos percentuais, passando de 35% para 45% a taxa dos que a consideram ruim ou péssima. Os dados são da pesquisa Viver em São Paulo: Qualidade de Vida, da Rede Nossa São Paulo, que ouviu 800 moradores da cidade, maiores de 16 anos, entre 4 e 28 de dezembro de 2021.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, acompanha a vacinação domiciliar de uma gestante, na capital - Danilo Verpa - 26.jul.2021/Folhapress

MAPA

A rejeição ao prefeito Ricardo Nunes (MDB), que assumiu a prefeitura após a morte de Bruno Covas, em maio de 2021, cresceu nas regiões leste, oeste, norte e sul e ficou estável só na zona norte, segundo o levantamento.

PENUMBRA

A maioria dos paulistanos também continua achando que o governo municipal é pouco ou nada transparente em relação à divulgação de informações sobre a gestão: o percentual passou de 41% para 48%, de 2019 para 2021.

EM ALTA

A avaliação negativa do trabalho da Câmara de Vereadores foi outro aspecto que cresceu: saltou de 52%, em 2020, para 57% em 2021. A pesquisa será divulgada nesta quinta-feira (20), em evento com a presença do prefeito Ricardo Nunes, no Sesc da avenida Paulista.


PIPOCA

A atriz Samantha Schmütz nas filmagens de 'Tô Ryka 2' - Camila Maia/Divulgação

Samantha Schmütz volta a viver a personagem emergente Selminha na franquia "Tô Ryka 2", do diretor Pedro Antonio. A primeira parte, lançada em 2016, fez mais de um milhão de espectadores. O filme, que estreia em 3 de fevereiro, ocupará inicialmente 700 salas de cinema no país. A produção foi rodada em 2018, mas por conta da pandemia teve seu lançamento adiado.

JOELMIR TAVARES (interino), com LÍGIA MESQUITA, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas