Siga a folha

Comédia com Giovanna Lancellotti e Nathalia Dill chega aos cinemas em 28 de abril

'Incompatível' acompanha jovem romântico que vê relacionamento acabar por causa de uma youtuber

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A comédia "Incompatível", estrelada por Giovanna Lancellotti e Nathalia Dill, chega aos cinemas no próximo dia 28 de abril.

O filme acompanha Fábio (interpretado por Gabriel Louchard), um homem romântico que está prestes a se casar com a garota dos seus sonhos: Taís, papel de Lancellotti. Mas tudo vai por água abaixo por causa da youtuber Patricia Bacchi, interpretada por Dill, e que é famosa por dar conselhos amorosos na internet.

Gabriel Louchard e Giovanna Lancellotti em cena do filme "Incompatível" - Divulgação

Taís decide terminar o relacionamento após fazer um teste proposto pela influenciadora, que mostra que ela é incompatível com Fábio. Arrasado, ele resolve se vingar e acabar com a popularidade de Patrícia.

O roteiro foi desenvolvido nos Estados Unidos e apresentado à produtora Gullane pela Fox americana. Paulo Cursino fez a adaptação da história para o Brasil e contou com a colaboração do roteirista Leo Luz e de Gabriel Louchard, que faz o protagonista da história.

Nathalia Dill faz o papel de uma youtuber famosa por dar conselhos amorosos no filme "Incompatível" - Divulgação

A direção é de Johnny Araújo, do filme "O Magnata" (2007), escrito por Chorão (1970-2013). A comédia é uma coprodução da Gullane, Fox Film do Brasil e Fox Networks Group Brasil.

SOM

O cantor Theo Bial - Divulgação

O músico Theo Bial, filho do apresentador Pedro Bial e da atriz Giulia Gam, lança nesta sexta-feira (25) o single "Ela". A canção faz parte do seu álbum de estreia, que chega às plataformas digitais em maio, produzido por Celso Fonseca. Serão dez faixas, todas autorais. O disco terá participações de artistas como Mart’nália e Moacyr Luz.

"Este trabalho começou a ser feito durante a pandemia. Pensei nele com muito carinho, para imprimir boa parte das minhas referências, que vão da bossa nova ao pop, passando pelo samba e o jazz", diz.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas