Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Fabricante de doces Fini renova marca e prepara expansão de exportações
Empresa planeja uma nova linha de produtos neste ano
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A fabricante de doces espanhola Fini vai reunir suas duas linhas de produtos, Dr. Good, de vitaminas em goma, e Fini, de chicletes e balas, sob uma única marca, que será lançada nesta segunda-feira (15).
O novo nome será The Fini Company. O projeto foi desenvolvido pela equipe da multinacional no Brasil, que é o segundo maior mercado da empresa.
Com a nova marca, a Fini planeja expandir as exportações e lançar uma terceira linha de produtos ainda neste ano, segundo Andrea Köhler, gerente-executiva de marketing.
com Mariana Grazini
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters