Copo Cheio

Todas as cervejas, todos os estilos, para todos os gostos

Copo Cheio - Sandro Macedo
Sandro Macedo

Corona transforma heliponto em open bar a céu aberto na Faria Lima

Cerveja pode ser degustada gratuitamente a mais de 30 andares de altura

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Enquanto São Paulo enfrenta uma onda de calor nos próximos dias, a av. Faria Lima ganha um bar bem arejado, mas só neste fim de semana.

No topo do imponente edifício B32, a mais de 30 andares de altura, o heliponto foi transformado num bar a céu aberto, em ação da Corona, marca mexicana que integra o portfólio da Ambev. E, melhor, a cerveja, servida em garrafas long neck, é gratuita.

A sugestão da marca, quase em tom de brincadeira diante do calor acachapante dos últimos dias, é que o cliente "reencontre o Sol". A ação acontece apenas neste sábado (12) e domingo (13), entre 15h e 19h —última entrada às 18h.

Heliponto do edifício B32, na av. Faria Lima, transformado em bar da Corona
Heliponto do edifício B32, na av. Faria Lima, transformado em bar da Corona - Divulgação

"Por ser muito ligada ao Sol e à vida ao ar livre, [a marca] está transformando espaços inesperados, começando por um heliponto, para que as pessoas aproveitem a oportunidade de ver a cidade e a vida de um ângulo surpreendente apreciando momentos únicos, grandiosos e ao mesmo tempo simples, como o pôr do sol", comenta o diretor de marcas premium da Ambev, Felipe Cerchiari.

Além da tradicional cerveja, que pode ser servida com a fatia de limão (ou não), o espaço aberto terá um DJ para animar o ambiente. Quem tem medo de altura deve ficar um pouco tenso com aviões passando relativamente perto e helicópteros que podem sobrevoar a área em uma altura mais baixa que a do heliponto do B32.

Apesar da entrada gratuita, é preciso fazer uma reserva no site Ingresse.com. Com são grupos de hora em hora, quem quiser esperar pelo pôr do Sol deve tentar a reserva no último horário, entre 18h e 19h. A capacidade é de 60 pessoas para cada sessão. Por enquanto, não há previsão para a capital de São Paulo de chuva no fim de semana, mas a dica é levar um protetor solar.

"Temos a certeza de que quem for viverá uma tarde marcante e inesquecível", completa Cerchiari.

Heliponto do edifício B32 - av. Faria Lima, 3.732. Sáb. (11) e dom. (12): 15h às 19h. Capacidade: 60 pessoas por sessão. Entrada gratuita pelo site Ingresse.com

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.