José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu
Dia dos Namorados

Bolsonaro ignora Michelle e escolhe passar o Dia dos Namorados em 'motociata'

Agora, com a pandemia, há um novo quesito no Tinder, os chamados 'totalmente vacinados'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! NÃO TIRE A MÁSCARA! TIRE O BOLSONARO! E esta do Sensacionalista: “Assessor do Pazuello disse que o cachorro comeu a carta da Pfizer”. Rarará!

E sábado é Dia dos Namorados e Vacinados! Agora com a pandemia tem um novo quesito no Tinder: Totalmente Vacinado! “Morena, olhos verdes, curte viagem. Totalmente Vacinada.” “Feio, narigudo, 1,5 m. TOTALMENTE VACINADO!”

É o Tinder da Pandemia!

Dia dos Namorados: amor começa em motel e termina em pensão! Dia dos Namorados! “Amor, você reservou mesa?” “No Habib’s não precisa.” Rarará!

E o Bozo vai passar o Dia dos Namorados com a Michelle? Nada! O Bozo vem pra São Paulo pra passar o Dia dos Namorados com os namorados dele: os motoqueiros! Motociata em SP! Duas rodas e quatro patas! Os MOTOBOIS! Essa motociata devia se chamar o Estouro da Boiada! Rarará!

monstro azul semelhante a macaco ou leão vestindo blusa amarela
Ilustração de Fê para a coluna de José Simão publicada em 11 de junho de 2021 - Fê/Folhapress

E atenção! Começou a Copa América, vulgo Covidão! Cepa América! Venha se contaminar com a gente! Mascote: Cloroquito! Técnico: Pazuello! Zaga: Rachadinha, Bananinha e Carluxo. Gandula: Jair Henrique! Em vez de pegador de condomínio, vira pegador de bolas! Rarará!

Amanhã: Brasil x Venezuela! E o Maduro vem pra ficar ao lado do Bozo na tribuna? O Maduro e o Podre! A final da Copa será nas lojas Havan! Rarará!

Brasil x Argentina vão jogar em Rio das Pedras! Arena Milícia Rio das Pedras! Qualquer coisa eles dão um tiro no goleiro adversário! Rarará! E a partida inaugural será festejada com um panelaço. O Brasil não pode parar! De bater panela!

Piadas Prontas: “Bolsonaro queria nomear o Crivella para embaixador da África do Sul.” Mas ele não pode viajar e tá com o passaporte apreendido! É Universal, mas não pode viajar! Rarará!

Eleições no Peru. Capa do jornal Meia Hora! “Nascido em 1969 na cidade de Chota candidato do Peru ganha pau a pau!” E como ganhou o candidato de esquerda, o Bolsonaro declarou: “Perdemos o Peru”.

“Butanvac começa teste com humanos.” Anvisa proíbe Bolsonaro de participar da pesquisa! E o Queiroga é aquele que não quer perder o emprego! Doutor Piroga!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.