O grupo IWG, dono das empresas de escritórios compartilhados Regus e Spaces, planeja trazer outras três marcas para o Brasil no ano que vem, segundo o diretor-executivo Tiago Alves.
Duas delas, a Nº 18 e a Signature by Regus, são de alto padrão, enquanto a outra, HQ, tem perfil de baixo custo.
“O investimento feito nos empreendimentos nos dois últimos anos, em parceria com os proprietários dos imóveis, foi de R$ 80 milhões. Para o ano que vem, chegará à casa de R$ 100 milhões”, afirma.
O plano do IWG é acelerar a expansão em 2019 e abrir cerca de 30 unidades, 12 a mais que o número deste ano.
O valor injetado pela própria companhia varia de acordo com o projeto. O faturamento no país é estimado em cerca de R$ 500 milhões.
“Além de consolidar a presença em São Paulo e Rio, nosso foco em 2019 com Regus e Spaces serão cidades que não estavam em nosso radar no primeiro momento, como Goiânia, Belém, Manaus e São José do Rio Preto (SP).”
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são os escritórios da Regus e da Spaces no Brasil
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