Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

'Cara e Coragem' terá mural pintado pela artista Criola

Painel irá compor o cenário da agência de dublês de Paolla Oliveira e Marcelo Serrado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Cara e Coragem", nova novela das 19h que estreia na segunda (30) na Globo, terá um mural pintado pela artista mineira Criola.

A obra irá compor o cenário da agência de dublês Coragem.com, que será fundada pelos protagonistas da história: Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado), Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach).

A artista Criola faz participação em "Cara e Coragem" ao lado de Ítalo (Paulo Lessa), Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Rico (André Luiz Frambach)
A artista Criola faz participação em "Cara e Coragem" ao lado de Ítalo (Paulo Lessa), Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Rico (André Luiz Frambach). - Fábio Rocha/Globo

Criola também fará uma pequena participação na trama, em que vai aparecer como ela mesma pintando o mural e interagindo com o elenco. A cena está programada para ir ao ar no final de junho.

O trabalho da artista é conhecido por suas cores vibrantes e desenhos geométricos, e por apresentar referências afro, indígenas e do universo feminino.

Em 2021, Criola retratou a escritora Carolina Maria de Jesus em um painel gigante na avenida Consolação, em São Paulo, como parte da exposição sobre a vida da autora de "Quarto de Despejo" que foi realizada no Instituto Moreira Salles (IMS).

A artista Criola idealizou e pintou mural que irá compor o cenário da agência de dublês Coragem.com, na novela "Cara e Coragem"
A artista Criola idealizou e pintou mural que irá compor o cenário da agência de dublês Coragem.com, na novela "Cara e Coragem" - Fábio Rocha/Globo

PORTAS ABERTAS

A consultora de moda Donata Meirelles, a advogada e cofundadora do Instituto Desvelando Oris Juliana Souza e a ativista Andrea Mannelli receberam convidados em um evento para arrecadar fundos para a instituição de Souza. O publicitário Nizan Guanaes compareceu ao almoço, que ocorreu na Casa Manioca, em São Paulo, na terça-feira (24).A empresária Lais Trajano esteve lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.