Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Políticos e apoiadores de Lula se reúnem no Studio SP para assistir a debate; veja

Evento na capital paulista reuniu nomes como Fernando Haddad e Consuelo Veloso Ávila, do Chile

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-secretário e gestor cultural Alê Youssef recebeu o candidato do PT ao Governo de São Paulo, Fernando Haddad, em seu Studio SP, na capital paulista, para assistir ao debate entre presidenciáveis realizado pela TV Globo, na noite de quinta-feira (29).

As candidatas a codeputadas Simone Nascimento e Carolina Iara (PSOL-SP), que concorrem à Assembleia Legislativa de São Paulo por meio do coletivo Bancada Feminista, estiveram lá.

A deputada chilena Consuelo Veloso Ávila também compareceu, assim como o deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP), o ex-secretário Gabriel Chalita e o advogado e candidato a deputado federal Augusto de Arruda Botelho (PSB-SP).

O evento foi organizado pelos movimentos de juventude dos partidos coligados.


LETRAS

O escritor e poeta Régis Bonvicino recebeu convidados para o lançamento de seu mais novo livro, "A Nova Utopia" (editora Quatro Cantos), na Livraria da Vila do shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, na quinta-feira (29).

A editora Annete Baldi e o ex-procurador-geral de Justiça de São Paulo Luiz Antônio Marrey estiveram lá. A psicóloga Darly Bonvicino, o advogado Juliano Marques e os desembargadores Ademir de Carvalho Benedito e Roberto Mac Cracken também compareceram.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.