Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Lula fará participação em edição de 88 anos do programa A Voz do Brasil

Ministros como Paulo Pimenta e Margareth Menezes também falarão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ministros de seu governo farão uma participação especial na edição que comemorará os 88 anos do programa A Voz do Brasil.

O presidente Lula durante cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília - Evaristo Sa - 12.jul.2023/AFP

Na transmissão, que vai ao ar na sexta-feira (21), a partir das 19h, o mandatário e seus auxiliares falarão sobre como a atração se propõe a aproximar os cidadãos das políticas públicas realizadas no país.

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Paulo Pimenta, a ministra da Cultura, Margareth Menezes, o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, o ministro da Justiça, Flávio Dino, e o ministro das Cidades, Jader Filho, participarão da transmissão.

A edição ainda trará depoimentos de ouvintes que tomaram conhecimento de algum benefício ou política pública por meio do A Voz do Brasil, que foi criado no anos 1930, no governo Getúlio Vargas.


PALCO

A cineasta Julie Taymor, que assina a direção do musical da Broadway "O Rei Leão", e o ator Tiago Barbosa, que já interpretou o personagem Simba na adaptação do filme da Disney para o teatro, prestigiaram a reestreia do espetáculo no Teatro Renault, em São Paulo, na noite de quarta (19). O chef Erick Jacquin e a apresentadora Luciana Gimenez também estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.