Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Spcine dá 300 bolsas de estudo para cursos de capacitação audiovisual

Entre as iniciativas haverá um laboratório de cinema indígena e oficinas oferecidas em aldeias

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Spcine, empresa de fomento ao audiovisual vinculada à Prefeitura de São Paulo, selecionou 300 candidatos para receberem bolsas integrais para cursos de capacitação em instituições de ensino na capital paulista.

.
Evento da Spcine em São Paulo - Divulgação

Do total de vagas, 60% foram destinadas a políticas afirmativas, que contemplam pessoas negras, trans e PCD. Entre as iniciativas haverá um laboratório de cinema indígena e oficinas oferecidas em aldeias

A agência é presidida por Lyara Oliveira, que assumiu o cargo no mês passado. Ela sucedeu Viviane Ferreira, que decidiu deixar o cargo para se dedicar à sua carreira de cineasta.


TELONA

As atrizes Arlete Salles e Regina Casé receberam convidados, na noite de segunda (25), na pré-estreia de "Dona Lurdes, o Filme", no Cinemark Village Mall, no Rio de Janeiro. Na comédia, Regina volta a interpretar a protagonista da novela "Amor de Mãe", que agora tem como melhor amiga a personagem vivida por Arlete. Os atores Humberto Carrão e Jéssica Ellen, que estão no elenco do longa, também prestigiaram o evento.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.