Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Camisa autografada por Ronaldo Fenômeno será leiloada em evento beneficente do Instituto Desvelando Oris

Ação quer arrecadar recursos para as iniciativas da organização, que presta apoio jurídico e social à mulheres negras e jovens

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma camisa da seleção brasileira autografada pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno será um dos itens leiloados no primeiro jantar solidário promovido pelo Instituto Desvelando Oris. O objetivo é arrecadar recursos para as iniciativas da organização, que presta apoio jurídico e social a mulheres negras e jovens em situação de vulnerabilidade —e, especialmente, para pessoas negras.

O ex-jogador Ronaldo Nazário, o Ronaldo Fenômeno - Bruno Santos -27.jun.2022/Folhapress

O evento será realizado no próximo dia 23 em São Paulo, na casa da advogada Anne Wilians, conselheira do instituto. A atriz Zezé Motta será a mestra de cerimônias da noite, que contará com pocket show de Paula Lima cantando músicas de Rita Lee.

Sabrina Sato e outras celebridades também vão doar peças para o leilão.

A advogada Juliana Souza, fundadora do Instituto, será uma das anfitriãs da noite ao lado de Donata Meirelles e Anne Willians.


SOM

A cantora Duda Beat recebeu convidados, na semana passada, no lançamento do seu novo álbum, "Tara e Tal". O produtor musical Marcus Preto prestigiou o evento, realizado na Central Embaixada Cultural, em São Paulo. A cantora Lara e o namorado, o apresentador Julinho Casares, também marcaram presença na celebração.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.