O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) deverá ter um marqueteiro profissional em sua campanha para a Prefeitura de São Paulo.
Como é comum em seu partido, a comunicação de sua campanha de 2020 foi feita majoritariamente por quadros do PSOL e simpatizantes. Na ocasião, o publicitário Chico Malfitani participou do projeto, com atuação mais concentrada no programa de TV.
Nomes de profissionais reconhecidos têm sido discutidos pelo grupo de Boulos, como Felipe Soutello (idealizador da chapa Lula-Alckmin, foi responsável por Simone Tebet em 2022 e por Bruno Covas em 2018), Lula Guimarães (trabalhou com João Doria, Geraldo Alckmin e Soraya Thronicke) e Otávio Antunes (responsável por campanhas de Fernando Haddad).
Com isso, a ideia não é a de abandonar a colaboração de psolistas e apoiadores de Boulos, mas tentar fazer com que ela funcione em conjunto com o projeto desenhado pelo escolhido.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.