Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Três Poderes: Polícia Federal é a vencedora da semana, e Ramagem, o perdedor

PF lançou operação para investigar espionagem ilegal e fechou acordo no caso Marielle; deputado vê pré-candidatura no RJ sob risco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vencedora da semana: a Polícia Federal, que lançou operação relativa a uso de software para espionagem ilegal pela Abin durante a gestão Jair Bolsonaro (PL) e também firmou acordo de delação premiada com o ex-policial militar Ronnie Lessa, acusado de ter assassinado a vereadora Marielle Franco (PSOL) e o motorista Anderson Gomes.

Perdedor da semana: o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), um dos alvos da operação da PF que mira o período que esteve à frente da Abin e que agora vê sua pré-candidatura à Prefeitura do Rio de Janeiro sob risco.

Fique de olho: Ricardo Lewandowski toma posse como novo ministro da Justiça na quinta-feira (1º), e Marta Suplicy se filia de novo ao PT em evento com Lula (PT) em São Paulo na sexta-feira (2).

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.