Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Luciano Huck diz que Tabata será prefeita de SP, 'se Deus quiser'

Apresentador de TV fez comentário durante evento com estudantes de Harvard e MIT nos EUA

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em participação neste sábado (6) na Brazil Conference, evento organizado por estudantes brasileiros de Harvard e do MIT em Cambridge (EUA), Luciano Huck disse que a deputada federal Tabata Amaral (PSB) "será prefeita de São Paulo, se Deus quiser". A parlamentar é pré-candidata ao cargo.

Em sua fala, Huck mencionou reportagem que fez anos atrás com Tabata e outros então alunos de Harvard na qual ela afirmou que gostaria de um dia se tornar presidente do Brasil.

"Falei 'tá ótimo'. Está em seu segundo mandato de deputada federal e vai ser prefeita de São Paulo, se Deus quiser. Então começou muito bem", afirmou o apresentador.

"Ter o apoio de alguém como Luciano Huck é motivo de muita honra. Temos um desafio gigante pela frente e é uma grande responsabilidade ter o suporte de um dos maiores comunicadores e lideranças do Brasil. Conto com ele e com todos que queiram contribuir para mudar para melhor a cidade de São Paulo", afirma Tabata ao Painel.

Huck também disse que não tem "vaidade de poder" e que quer participar da construção de novas lideranças. Nesse momento, fez menção elogiosa a João Campos (PSB), prefeito do Recife (PE) e namorado de Tabata —os dois estavam presentes.

O apresentador Luciano Huck durante evento na Livraria Travessa do Shopping Iguatemi
O apresentador Luciano Huck durante evento na Livraria Travessa do Shopping Iguatemi - Ronny Santos-17.ago.2023/Folhapress

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.