Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Eleições nos EUA

Corrida presidencial nos EUA tem início com primeira rodada de prévias partidárias no Estado de Iowa.


Mais resultados: Anteriores 58 59 60 61 62 63 64 65 66 Próximos
Comentários dos leitores
antonio goncalves (451) 07/09/2008 01h28
antonio goncalves (451) 07/09/2008 01h28
Bom dia p/ todos:sempre qdo chego em casa gostode entrar neste espaco da folha p/ ler as noticias e esta mais informado sonbre o nosso brasil, pq so e o unkoc espaco que tenho p/ saber das noticas do brasil, Bom moro nos USA. e vejo que muitas pessoas usam este espaco p/ criticarem outros, falar de coisas que nao estao escrito aqui. pq vejo que aqui falam dos dois candidatos apresidencia dos USA que form visitar o cento zero la em New York, e nao tem nada aver com religiao com a blibia, sera que eu estou lendo o comentario de folha correto? Pq cetas pessoas confudem as coisa e escrevem outras ou entram aqui p/ discutir com outra pessoa, Gente aprendam aler e falar sobre o que esta escrito na materia, Pq o que eu Li e sobre os candidatos que foram visitar o centro zero de NY..ou sera que a folha coloca comentarios em materias erradas? 13 opiniões
avalie fechar
Eduardo Velasco (271) 06/09/2008 18h22
Eduardo Velasco (271) 06/09/2008 18h22
Nunes, a folha não publica ataques pessoais nem achincalhes. Se vc mandar qualquer coisa para qualquer pessoa aqui e o argumento passar pelos "cacos" da FOLHA (a expressão foi sua, lembras?) eu recebo e respondo. E numa boa! Felizmente (ou in- para os outros!) eu tenho um faro aguçado para TERMOS E CONDIÇÕES e leio com lupa antes de postar qualquer coisa. Até as suas bobagens religiosas eu leio e compartilho com algumas pessoas para lembrar-lhes que ninguem deve ser dono de verdade e de mim, in dubitandus est (duvido de tudo!). Duvido mas leio! Sempre acho que por maior estupidez que seja, tem alguma coisa boa para se aprender com os outros, aprender até com os erros alheios: meus e seus! Para não comete-los!
Abraços diatríbicos!
Eduardo Velasco
Washington/DC
(visito meus netos!)
1 opinião
avalie fechar
Luiz Castro (295) 06/09/2008 16h20
Luiz Castro (295) 06/09/2008 16h20
É muito interessante o debate nesse espaço de jornal, cada um tem sua forma de pensar e de ver o mundo. Alguns pensam que por terem uma centena de posts sabem mais do que aqueles que "chegaram agora". Da minha parte gosto de debater e me divirto com a discussão. Só gostaria que os debates fossem sobre opinião e não sobre conhecimentos em alguma área, como por exemplo a religiosa, tão usada aqui para explicar as desgraças do mundo. Uma coisa que já aprendi é que conhecimento não tem nada a ver com sabedoria. A pessoa conhecer cada palavra da Bíblia não significa que tenha sabedoria sequer para compreender o que nela está escrito, que dirá para usar os ensinamentos. Como exemplo notório está o falecido pastor americano Billy Graham, tido por muitos dentro da sua roda como um iluminado, mas que nunca passou de um reacionário mesquinho e que tentava, através dos votos que poderia conseguir para um determinado candidato, influenciar a política mundial como uma iminência parda. Graham conseguiu o que queria, e dizem que esteve envolvido até no envio dos navios que patrulharam as costas brasileiras no golpe militar de 1964. Tudo isso com a Bíblia na mão, pregando em nome de Deus e fazendo sua palavra ser ouvida com mão de ferro, fêz escola... Sabedoria é outra coisa, e enquanto alguém usar a fé como forma de dominação não haverá paz no mundo. O fanatismo religioso cristão é tão estúpido quanto o muçulmano, ou judeu. E Jesus, só pra citar a nossa parte não tem nada com isso. 8 opiniões
avalie fechar
Eduardo Velasco (271) 06/09/2008 09h37
Eduardo Velasco (271) 06/09/2008 09h37
Não estou nem aí se o Luiz entende ou diferencia uma coisa da outra. Mas a resposta do outro realmente aponta para uma tremenda falta de lógica argumentativa.
Vejam, a premissa foi: Autodeterminação dos povos [que o Luiz não tratou do assunto, mas que o missivista rapidinho resolver ler "dentro" do texto do outro. Realmente está na CF/88: Art. 4º, III, CF/88 a tal da 'autodeterminação', mas não passa de zurrada constitucional eqüina].
Depois, uma outra premissa menor que não guarda nenhuma relação com a maior [anterior], e a conclusão ilógica [espúria]: "Por isso os Republicanos...".
Assim fica fácil: eu junto abóbora com melancia e digo que as duas são a mesma coisa porque o colorido interno de ambas são semelhantes!
Tertulia Flacida ad Bovinum Adormentare
(conversa pra boi dormir!)
Eduardo Velasco
Natal/RN
3 opiniões
avalie fechar
Luiz Castro (295) 05/09/2008 23h04
Luiz Castro (295) 05/09/2008 23h04
Se por um lado úma vitória republicana trás tudo que estamos vendo com Bush e mais um pouco, uma vitória democrata não é sinal de que a vida vai ser melhor abaixo do rio grande. Se vão acabar com a guerra, também vão aumentar o protecionísmo com relação ao comércio, ou seja, querem vender tudo pra todo mundo mas não querem comprar nada, e quem for competitivo como os brasileiros produtores de camarão que aguardem mais subsídios para os produtores americanos. Os filhos de tio sam dão muito valor a quem não se curva a eles, que os enfrenta, quem não abaixa a cabeça. Convivendo nesse país por alguns anos vejo como eles agem. Hoje em dia a moda é se ter um filho adotado no Vietnan, se casar com orientais, principalmente mulheres oriundas dessas regiões onde os americanos foram postos pra correr. Nesse momento os soldados se envolvem com as iraquianas, trazem para a américa e muitos se convertem ao islamismo. Se é dor na conciência não sabemos, mas com certeza em alguns anos a integração entre estes países será muito maior que com os latinos, que dizem amém a tudo vindo do norte. A nossa região com todo seu potêncial energético e riquezas de toda ordem tem nas mãos a chave para abrir o caminho do progresso, o que precisamos é levantar a cabeça e olhar o primeiro mundo nos olhos, sem medo e dispostos a morrer por nosso país. A força americana reside no prazer de servir à pátria, mesmo que por causas injustas como o Iraque. Nosso chão merece esse sacrifício. 2 opiniões
avalie fechar
Luiz Castro (295) 05/09/2008 22h46
Luiz Castro (295) 05/09/2008 22h46
Pediria a Mr. Souza que explicasse esse texto:
Luiz Castro (16).. suponho que você não sabe diferenciar integração regional de globalização. Apenas uma palavra para você: Autodeterminação dos povos; está na constituição brasileira. E os EUA devem governar para eles, por isso os Republicanos são mais indicados.
E o que tem a ver globalilzação no contexto do seu comentário que se baseia em antagonismos gritantes do tipo: Façam o que eu digo (não cantem vitória) mas não o que eu faço (digo que MacCain ganha e pronto), Auto determinação...? constituição...? o que isso tem com a conversa? Está perdido dentro daquilo que não sabe? O Brasil por seu tamanho é naturalmente um líder na região, mas na mentalidade é um país de colonizados, como o Sr. que não mede esforços para louvar a inteligência de um MacCain, que já afirmou não dar a menor atenção à nossa região. Os próprios americanos estão sentindo na pele agora o que significa a globalização. Antes eram eles que iam nos outros países comprar companhias mal administradas e provocavam entre outras coisas desemprego e desespero nos trabalhadores. Os brasileiros aprenderam muito bem, e foi por iniciativa da fatia "brazuca" da AMBEV, que atacou na hora certa que se consguiu comprar um dos maiores símbolos do chamado "american way of life" a Budweiser. Globalização na prática é isso, o grande engolindo o pequeno. A teoria é o que os americanos vendem por ai, e os Souzas da vida que comprem o quanto quiser.
2 opiniões
avalie fechar
Eduardo.
Lembre-se de uma coisa:
Quem não aceitou a partilha da palestina foram os árabes, e quem deu início as guerras foram também eles.
Eles estão colhendo o que plantaram.
Não vou continuar perdendo meu tempo com você.
É inútil !!!
OBS: Tomara que folha publique a resposta que te dei.
Abraços, sem ressentimentos.
Estamos em universos opostos.
sem opinião
avalie fechar
Sr. Luiz Castro. Boa noite.
Eu tenho conhecimento de muitos outros fatores que envolveram o 11 de setembro.
Isso são apenas detalhes. Profecias não se prendem a detalhes minunciosos, mas apenas em alguns tópicos importantes e no desfecho final.
Alguns acontecimentos permitem fazer a leitura de seu cumprimento, mas é preciso estuda-la.
É claro que sempre há interesses envolvidos quer sejam eles: econômicos, políticos, religiosos ou culturais.
Por exemplo: Na época em que Artaxerxes, Rei da Pérsia, deu cartas a Neemias para reconstrução de Jerusalém houve oposição. A "mídia" daquela época eram os escribas e historiadores que anotavam os eventos e houve registros tanto dos Pérsas quanto dos Judeus, mas a Profecia se cumpriu.
Na cidade de Tebas no Egito, cumpriram-se profecias de Jeremias, na cidade Tiro, Ezequiel, da Assíria, Naum, dos Impérios Babilônico, Medo-Persa, Grego e Romano, Daniel, etc
As profecias se cumprem incluindo interesses humanos. Isso é uma isca, mas o que a torna digna de crédito, não importando os elementos históricos, é seu cumprimento.
Cada um então lança seu ponto de vista da leitura de sua cosmo-visão dos fatos.
Hoje e no futuro não é ou será diferente.
Todos os elementos dos fatores históricos envolvidos contribuirão ao seu cumprimento.
...
A poucos dias assisti uma reportagem de um dos irmãos de Bin Laden lhe dando conselhos para abandonar a vida de terrorismo.
Vai saber se ele ainda está vivo !!!
1 opinião
avalie fechar
Leon Diniz Diniz (438) 05/09/2008 17h28
Leon Diniz Diniz (438) 05/09/2008 17h28
Quero congratular-me com LUIZ CASTRO E CÉLIO RODRIGUES, pela importância dos seus texto nesta tribuna. Agradeço também a IGMAR TRINDADE pela oportunidade que dá à estudiosos como eu de buscar um pouco mais de conhecimento. Igmar aproveitei a sugestão que fez a outra pessoa nesta tribuna para que entrasse no GOOGLE ZEITGEIST Também entrei, confesso que fiquei impressionado com as informações alí contidas. Obrigado de coração pela oportunidade.
Sr. Mac Cain copiar não é feio desde que se de o crédito a fonte. Mundança, até onde sei é mote de campanha do Senador Obama. O lema "ir para Wasghiton para refomar o país" também é de Obama. Por favor ponha a criatividade para funcionar e traga algo novo para deleite dos seus apoiadores. A América já teve um filho imitando o pai na presidência, e olha no que deu: A nação além de cair no atoleiro econômico, tem hoje boa parte do mundo odiando os EUA e sua máquina de fabricar guerras.
Enquanto Obama elogia o passado de Mac Cain. o general agride Obama com palavras impróprias e ao mesmo tempo tenta copia-lo sonhando alcançar a popularidade do Senador democrata. É por isso que o povo americano está mais simpático ao democrata que é original, do que à qualquer genérico de ocasião.
6 opiniões
avalie fechar
Jean Carlo (3) 05/09/2008 16h37
Jean Carlo (3) 05/09/2008 16h37
No pollster.com hoje, o colégio eleitoral fica 260(59%) para Obama e 179(41%) para McCain, 99 indefinidos (aqueles dentro da margem de erro). Se desconsiderar a margem de erro, fica dividido: 49 para Obama totalizando 309 (57%) e 50 para McCain totalizando 229 (43%). No electoral-vote.com, que já desconsidera a margem de erro, o resultado é parecido: 301 (57%) para Obama e 224 (43%) para McCain. Justo ou injusto, hoje Obama ganharia com margem bastante superior à expectativa do voto popular.
Para o Gallup, atualizado até 31/08, Obama está a apenas 4 pontos percentuais de McCain nos estados republicanos (red), enquanto McCain está a 19 pp de Obama nos estados democratas (blue). Nos estados indefinidos (purple), Obama está 4 pp a frente de McCain. Parece claro, Obama ameaça com muito maior potencial o reduto de McCain do que o inverso, e ainda mantém-se a frente nos estados indefinidos.
O Gallup, atualizado até 31/08, mostra liderança de Obama para todas as faixas etárias, destacando a maior vantagem, 17 pontos percentuais, até 29 anos e a menor vantagem, 1 ponto percentual, acima de 65 anos. Obama está 10 pp atrás de McCain entre brancos não-hispânicos, mas tem vantagem de 90 pp entre negros não-hispânicos e 40 pp entre hispânicos. Os homens estão divididos entre Obama e McCain, mas entre as mulheres Obama tem uma vantagem de 12 pontos percentuais. Obama está 20 pontos a frente entre os eleitores com pós-graduação, e não fica atrás em nenhum nível de escolaridade.
1 opinião
avalie fechar
Luiz Castro (295) 05/09/2008 16h33
Luiz Castro (295) 05/09/2008 16h33
Roberto souza...
Não fique chateado comigo, quem manda ficar fazendo previsões que no fim não se confirmam, "Obama verá que não se brinca com animais políticos como os Clinton...", palavras suas... vc errou, MacCain vai escolher Huckabee!!!"... errou de novo, MacCain vai dar uma lição em Obama no 4 de novembro... Quem sabe... a depender do seu histórico de previsões Obama vence. Já deveria ser menos boquirroto, já que tem tantos posts aqui... nossa 128... muita coisa... mas a maioria palavras ao vento e previsões que nunca se cumprem... vai tentando, uma hora vc acerta.
2 opiniões
avalie fechar
Leon Diniz Diniz (438) 05/09/2008 15h28
Leon Diniz Diniz (438) 05/09/2008 15h28
Gosto do povo dos E.U.A. Por alguns deles tenho veneração e respeito pois já citei exaustivamente seus nomes nesta tribuna. Mas por três nomes dos E.U.A, faço verdadeira reverência que é EDGAR CAYCE, ELLEN G. WHITE, e GEANE DIXON. Três criaturas à frente do seu tempo. Eles eram unanimes em alertar quanto a chegada no final do século XX e início do Século XXI, do Grande Mentiroso que completaria a obra do seu pai a velha serpente que o enviou. "Depois que estiver no poder, o mundo não demorará para sentir sua influência. Seu poder se estenderá por várias nações. Conquistará outras terras mantendo-as subjulgada com armas das mais atualizadas. Em algumas oportunidades ele se proclamará agente da paz e dirá que seu governo é piedoso e misericordioso com os estrangeiros. Fará uso da máquina propagandistica dos E.U.A. Inicialmente o mundo não ligará e não dará atenção para um ex herege religioso que chegou ao poder se proclamando convertido, mas ninguém poderá ignorar que um fato extraordinário ocorrerá no seu governo, dará a ele um poder inimaginável para expandir a sua doutrina que é a mesma do pai que o enviou".
"G og, O Anticristo, representará uma profunda desconfiança ética entre os homens e governantes do seu tempo, mas ninguém ousará contradize-lo. Os homens serão obrigados a admitir a sua santidade, pois ele chegou ao poder com a Biblia nas mãos. O Anticristo dirá que o mundo está mais seguro sobre sua proteção. "Deus salve a América e o mundo".
8 opiniões
avalie fechar
Eduardo Velasco (271) 05/09/2008 15h00
Eduardo Velasco (271) 05/09/2008 15h00
(CONTINUAÇÃO)
Quanto às resoluções da ONU e para o que elas servem, se o leitor de der ao trabalho de fazer o dever de casa, verá que, entre outras coisas:
1. A resolução 181 de 28 novembro de 1947 faz parte do Acordo de paz assinado em 1993, e sobre Jerusalém diz: "...corpus separatum [essa expressão latina é importante!] sob regime internacional especial e será administrada pelas Nações Unidas."
2, A Resolução no. 242 da ONU de 22 de novembro de 1967, nela O Conselho de Segurança:
a. Afirma que a efetivação dos princípios da Carta requer o estabelecimento de uma paz justa e duradoura no Oriente Médio que inclua a aplicação dos dois seguintes princípios:
I. Evacuação das forças armadas israelenses dos territórios ocupados no conflito recente;
II. Encerramento de todas as reivindicações ou estados de beligerância e respeito pelo reconhecimento da soberania, integridade territorial e independência política de cada Estado da região e de seu direito a viver em paz dentro das fronteiras seguras e reconhecidas, livres de ameaças ou de atos de força."
Abraços Pontuais!
Eduardo Velasco
Natal/RN
3 opiniões
avalie fechar
Eduardo Velasco (271) 05/09/2008 14h40
Eduardo Velasco (271) 05/09/2008 14h40
Por curiosidade telefonei no número abaixo e obtive as seguintes informações:
Centro Cultural Beneficente Islâmico de Foz do Iguaçu Fone: (0 ** 45) 3573-1126
Rua Meca S/N - Jardim Central CEP: 85864-410 - Foz do Iguaçu - PR - Brasil
1. O Corão não tem capítulos nem versículos.
2. Qdo vertido para outra língua que não seja o Árabe, ele recebe o nome de SURATA (que não é capítulo propriamente, como na Bíblia Cristã) e cada SURATA (no total de 114) têm um certo número de "versículos" (que me foi informado tb de que não deve ser entendido no sentido tradicional nosso de versículo, como na Bíblia).
3. 9ª SURATA
"AT TAUBAH" (O ARREPENDIMENTO). Revelada em Medina; 129 versículos, com exceção dos versículos: 128 e 129, revelados em Makka.
4. 11ª SURATA Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso. HUD Revelada em Makka; 123 versículos, com exceção dos versículos 12, 17 e 114, que foram revelados em Medina.
5. Por indicação da pessoa que me atendeu (Sr. Ahmed) fui informado tb que não existe nenhuma correspondência entre os números 9:11 ou, se quisessemos inverter, 11:9.
6. Minha curiosidade foi mais longe e fiz o download do Corão em Português e nada do que foi transcrito pelo Nunes estão nem na SURATA nem nos VERSÍCULOS.
7. É de bom alvitre, sempre que possivel, evitar comparações culturais e filológicas sem o amparo de autoridades religiosas competes, no caso o Centro Islâmico de Foz de Iguaçu.
Abraços prudentes!
Eduardo Velasco
Natal/RN
2 opiniões
avalie fechar
Roberto Souza (177) 05/09/2008 14h17
Roberto Souza (177) 05/09/2008 14h17
Luiz Castro (16).. suponho que você não sabe diferenciar integração regional de globalização. Apenas uma palavra para você: Autodeterminação dos povos; está na constituição brasileira. E os EUA devem governar para eles, por isso os Republicanos são mais indicados. 7 opiniões
avalie fechar
Esse é meu desabafo!!
Está ai a Petrobrás descobrindo verdadeiras minas de riquezas, além das já existentes na fauna e na flora.
Não consigo acreditar e faço questão de não mais assistir telejornais.
É desordem, bagunças, crimes, drogas, violências, tragédias, estradas destruidas, construções faraônicas no meio do nada e servindo a coisa alguma !!!
Normas e normas de um Banco Central, regulamentando tarifas e os bancos de tempos em tempos com recordes de faturamento e de crescimento patrimonial.
A indústria automobilística batendo recordes de produção e bancos recordes de pessoas alienadas a seus financiamentos com cláuslas leoninas.
A previdência e o SUS um caos.
Recordes de arrecadação de impostos e um dos países mais tributados do planeta ao lado de Serra Leoa - África.
Vou dizer uma coisa:
Eu tenho até medo dessas novas descobertas de petróleo na costa brasileira, associada a essa cultura centenária do Brasil, que transfere aos países ricos tudo que seria primeiramente nosso direito desfrutar.
O melhor, café, os melhores calçados, as invenções de brasileiros, as patentes de remédios e sementes da fauna brasileira sendo dadas a custas de nada.
Peço a Deus que coloque na direção desta nação homens e mulheres com princípios, vergonha na cara, antes de pensarem em seus interesses pessoais, trabalharem para o futuro desta nação.
O Brasil não tem desculpa e a nação não pode mais esperar.
Temos TUDO para sermos a maior potência do planeta. ACORDA BRASIL.
2 opiniões
avalie fechar
Do que o Brasil reclama dos EUA ou pode esperar deles?
Nós em 500 anos não fizemos o que eles fizeram em pouco mais de 200.
Em apenas 60 anos países como a Alemanha, Itália, Japão, Coréia do Norte, Israel, China, e tantos outros fizeram o que nós em 500 anos não fizemos.
Vendemos a Vale do Rio Doce por uma bagatela.
Na cultura e mentalidade do regime militar se dizia:
" Um povo quanto mais burro, mais fácil de comandar".
A herança que sobrou disso:
Pinga, cerveja, futebol, praias lotadas nos feriados nacionais, telenovelas, vendedores de pipocas, doces e amendoins nas estações de metrô, trêm, quinquilharias fabricadas na China, etc.
Um povo sem estudo, despreparado para enfrentar mercados competitivos e organizados como os da Europa, Ásia, América do Norte, etc.
São poucos os pais que tiveram condições de pagar escolas particulares aos seus filhos devido ao baixo nível escolar oferecido pelos governantes.
Um justiça morosa, um Sistema Eleitoral Eficiente, mas com candidatos totalmente despreparados para servirem a nação, apenas seus interesses pessoais e o nepotismo.
Mas de CPI em CPI vive esse congresso e o salário dos que por lá presidem está garantido pela " constituição" no final de cada mês.
Quantas legendas já foram dadas a esses sangue-sugas ?
A 30 anos estou farto de ver essas mesmas caras nas eleições, mentindo descaradamente e promentendo coisas, e valendo-se de um povo que não tem memória, nem força, nem vez,...
Brasil doente, a mercê de estrangeiros.
3 opiniões
avalie fechar
Luiz Castro (295) 05/09/2008 12h16
Luiz Castro (295) 05/09/2008 12h16
A propósito, diria a José Nunes que se sentar com alguém como Bin Laden para negociar a paz é perda de tempo, se sentar com o irmão de Bin Laden e atualmente patriarca desta milionária família para se discutir qualquer coisa, inclusive venda de armas é muito lucrativo. No 11/9 estavam reunidos em um hotel de luxo: Bush "pai", James Baker (antigo secretário de estado americano), John Major ( ex-primeiro ministro da Inglaterra), e... o irmão mais velho de Osama. Após a queda das torres somente um avião comercial foi autorizado a voar no espaço aéreo americano, e este era de propriedade da família Laden. Este aparelho atravessou o país de norte a sul e de leste a oeste recolhendo todos que possuíam o sobrenome do terrorista. Para quem quiser saber mais sobre isso é só ir no Google e fazer a pesquisa. Então suas conclusões bíblicas podem até ser eloquentes, mas a "real politic" é outra, e se um país que tem o poder dos americanos com suas garras de "águia" não conseguem achar um homem, mesmo sabendo onde ele se encontra é porque esta "pax americana" está muito bem negociada... 6 opiniões
avalie fechar
Luiz Castro (295) 05/09/2008 11h42
Luiz Castro (295) 05/09/2008 11h42
Como disse o ajudante de MacCain, a América Latina não foi, não é e não será prioridade no governo republicano, pelo menos foi sincero. Prioridade mesmo é Condolezza Rice tentar conseguir nosso alcool, (etanol para os americanos), a preço de banana, e mais ainda ativar a quarta frota, aquela que "patrulha" os mares sul americanos, e que estava desativada por falta de objetivos, agora já têm, Tupi, Carioca... Muitos que escrevem aqui devem estar exultantes por estarmos tão potegidos pelos navios yankees, não deveriam... Mas como cada um pensa de um jeito melhor nem comentar.
MacCain falou... falou... e nada disse, continua preferindo dizer o que faria de ruim um governo democrata do que o bem que ele próprio poderia fazer. Claro que não diz, posto que sua retórica é a continuação da ocupação no Iraque, a não busca por Bin Laden, já que os interesses da família Laden nos Estados Unidos são muito maiores que a captura do mesmo. Quem quiser saber um pouco da história dos Bush, Laden e outras figuras tão bem retratadas aqui pelos que adoram os republicanos é só procurar no Google ou então assistir a Fahrenheit 9/11 de Michael Moore para se ter uma noção. Roberto Souza... É pra rir vc dizer que não se deve ser "irresponsável" ao cantar vitória? ou ser um colono opcional? Integração regional ao seu ver significa ser anexado? Ter um pouco de coerência é o mínimo que se espera de alguém que expõe opinião, goste dos republicanos mas não queira ser um, eles não te aceitariam.
6 opiniões
avalie fechar
O que será que passou na cabeça de Bin Laden???
Agora, uma informação no mínimo curiosa:

Sabendo que a América é representada por uma águia, como será que o Bin Laden interpretou o seguinte trecho do Corão: (...' aquele descrito como o filho da Arábia será acuado por uma águia amedrontadora. As garras da águia serão sentidas por todas as Terras de Alá e Lot, quando alguns dos povos tremerão no desespero e no júbilo. Quando as garras da águia limparem as terras de Alá, haverá Paz. - Corão (9:11).

Prestou atenção no número do verso do Corão? ... 9:11 (setembro,11)
...................
Porventura tem condições de sentar com tipos de pessoas como essa para negociar paz ?1?!
Tem que ser muito ingênuo, quem pensa assim e estão certos os EUA quanto a seus ataques e defesas preventivos, assim como também o Estado de Israel.
As Américas Central e do Sul, devem estar ao lado dos EUA e a favor de Israel ( ùnico poder no Oriente Médio) que pode deter esse avanço.
Obs: No corão não há sequer uma menção sobre Jerusalém e os muçulmanos adoram fora da Mesquita de Omar, com joelhos em terra, de costas e voltados à Meca.
Situação muito diferente dos Judeus que adoravam às portas do Templo de Jerusalém.
Mas o mundo, e todos os que odeiam os judeus, não se cansem por esperar , pois o Terceiro Templo de Jerusalém está vindo e chegará muito em breve, para que seja revelado às nações quem é o Deus de toda a terra; O Santo de Israel.
Ezequiel caps. 40 ao 48.
1 opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2850)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 58 59 60 61 62 63 64 65 66 Próximos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página