Descrição de chapéu Multitela

Grande Prêmio do Cinema Brasileiro vai premiar os melhores do audiovisual

Confira os destaques da programação deste domingo (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dos estúdios da emissora em São Paulo, Adriana Couto e Marina Person comandam a 19ª festa de entrega da mais importante premiação do nosso audiovisual. Mas, por causa do confinamento, todos os vencedores agradecerão por seus troféus Grande Otelo em suas próprias casas. "Bacurau", "Divino Amor", "Hebe - A Estrela do Brasil", "Simonal" e "A Vida Invisível" concorrem a melhor longa-metragem de ficção. Os músicos Francis Hime, Joyce Moreno, Paulinho Moska e Teresa Cristina fazem participações.

Cultura, 21h30, 14 anos


Brasil com Zeca
Depois de "Brasil Cozinha Comigo", Zeca Camargo estreia um novo programa sobre comida, viagens e cultura pop no canal Nossa do UOL. No primeiro episódio, ele interage com a atriz Monica Iozzi e a chef Letícia Massula.

YouTube do Nossa, 12h


Trolls
Quando os malvados bergens invadem a vila dos trolls, os irmãos Poppy e Tronco se preparam para defender a família. Longa em animação inédito na TV aberta. A canção "Can't Stop the Felling", na voz de Justin Timberlake, concorreu ao Oscar há três anos.

Globo, 14h15, livre


Brincando com Fogo
Uma equipe de bombeiros resgata duas crianças e uma adolescente de um incêndio florestal. Enquanto os pais não aprecem, eles precisam cuidar do trio —e se mostram totalmente despreparados.

Telecine Pipoca, 20h, livre


The Fall
Estreia da segunda temporada da série em que Gillian Anderson ("Arquivo X") faz uma investigadora no encalço de um assassino (Jamie Dornan, de "Cinquenta Tons de Cinza").

TNT Séries, 22h30, 16 anos


A Luz Azul
Neste sábado, o Dia Nacional de Luta Contra a Violência à Mulher foi celebrado. O curta dirigido por Douglas Bernardt a partir de telas do artista Pegge, com locução da poeta Luz Ribeiro, integra uma campanha de conscientização que se estende por todo o mês de outubro.

YouTube e Instagram do Movimento Luz Azul

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.