Descrição de chapéu Multitela

Russell Crowe interpreta chefão da Fox News na minissérie 'A Voz Mais Forte'

Confira os destaques da programação desta quarta (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2016, o canal americano de notícias Fox News foi abalado por uma série de casos de assédio sexual. Essa história já rendeu o filme "Escândalo" e agora é contada a partir de seu epicentro —Roger Ailes, que comandava a emissora. Caracterizado para parecer mais velho e mais gordo, Russell Crowe ("Gladiador") encarna o executivo.

Globoplay, 16 anos


Cartão de Embarque
Na primeira temporada deste programa de viagens, Daniella Romano e sua filha Victoria fazem roteiros de luxo por países muito visitados por brasileiros, Portugal e Peru.

Travel Box Brazil, 19h45, livre


Cortina Rasgada
Em plena Guerra Fria, um físico americano decide ir para Berlim Oriental e aderir aos comunistas, mas sua noiva suspeita de que há algo errado. Paul Newman e Julie Andrews estrelam este thriller político de Alfred Hitchcock.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Opinião
Como o racismo estrutural afeta o mercado de trabalho? Andresa Boni debate a presença de negros nas empresas com o antropólogo Pedro Jaime de Coelho Júnior e os advogados Daniel Teixeira e Raphael Vicente.

Cultura, 22h15, 10 anos


A Mata Negra
O Dia das Bruxas já passou, mas o canal segue com filmes nacionais de terror às quartas. Dirigido por Rodrigo Aragão, este fala de um livro misterioso que dá poder e riqueza a seu dono, mas também libera uma terrível maldição.

Canal Brasil, 22h50, 16 anos


Custódia
Disponível nos serviços de streaming como "Sob Custódia", este drama de tribunal traz Viola Davis como uma juíza e Catalina Sandino Moreno como uma mãe que luta pela guarda de seus filhos.

Band, 22h50, 14 anos


All American
Estreia da segunda temporada da série dramática sobre um jovem jogador de futebol americano. Vindo de um bairro pobre, ele é recrutado para jogar por uma escola de Beverly Hills.

Warner Channel, 0h29, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.