Descrição de chapéu Multitela

'Poder e Corrupção', thriller inédito no Brasil, tem Sam Claflin como ex-presidiário

Veja os destaques da programação desta quinta (25) na TV e no sob demanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os brasileiros conhecem o britânico Sam Claflin como o galã romântico de “Como Eu Era Antes de Você”. O ator aparece bastante diferente neste filme inédito por aqui, em que encarna um boxeador que sai da prisão após participar de um assalto. O personagem adia os planos de retomar a carreira quando percebe que o submundo do crime está atraindo seu irmão mais novo —interpretado por Joe Claflin, irmão de Sam na vida real.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


O Escafandro e a Borboleta
Em 1995, o francês Jean-Dominique Bauby sofreu um AVC e perdeu todos os movimentos —menos o do olho esquerdo. Essa história real inspira o filme de Julian Schnabel, que concorreu a quatro prêmios no Oscar em 2008.

Belas Artes à la Carte, 16 anos


Descarte
Como gerir melhor as toneladas de lixo que são produzidas diariamente? O documentário de Leonardo Brant traz depoimentos de artistas e ativistas que trabalham com materiais recicláveis.

Amazon Prime Video, livre


As Vozes dos Artistas
A terceira edição da live traz os artistas plásticos Ana Adamović, Jota Mombaça, Nina Beier e Vincent Meessen e a curadora Carla Zaccagnini debatendo sobre o tema “Em Torno do Sino de Ouro Preto”. Inscrições pelo site 34.bienal.org.br/agenda.

Site da Bienal, 19h, grátis


Live com a Vila
O convidado desta quinta é Itamar Vieira Junior, autor de “Torto Arado”, romance aclamado pela crítica e vencedor de vários prêmios.

Instagram da Livraria da Vila, 19h


Coreia do Norte: A Mente do Ditador
Documentário inédito sobre Kim Jong-Un traz entrevistas exclusivas com pessoas de seu entorno, e registra a ascensão de sua irmã Kim Yo-Jong, hoje seu braço direito e porta-voz.

National Geographic, 21h, 14 anos


Guerra nas Ruas
Neste longa derivado da série “Justiça Implacável”, Steven Seagal repete o papel de Elijah Kane, comandante de uma equipe de policiais especializada no combate ao tráfico.

Band, 22h45, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.