Lollapalooza é adiado pela terceira vez e é remarcado para março de 2022

Pandemia provoca nova mudança do festival, que não confirmou line-up para as novas datas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A organização do Lollapalooza Brasil anunciou que a nona edição do festival foi adiada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022. O evento estava marcado para os dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

"Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam", afirma o texto do comunicado do Lollapalooza Brasil.

Inicialmente, a nona edição aconteceria nos dias 4, 5 e 6 de abril de 2020. A pandemia do coronavírus provocou o adiamento para dezembro do ano passado, depois para setembro de 2021 e agora para março de 2022.

Os ingressos já adquiridos continuam válidos e quem não puder ir ao festival nas novas datas pode solicitar a conversão do valor do bilhete em créditos.

O line-up do Lollapalooza para as novas datas não foi divulgado. Para os festivais marcados para abril e dezembro de 2020, estavam confirmados Guns N’ Roses, Travis Scott e The Strokes.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.