Descrição de chapéu Multitela

Gilberto Gil faz live junina com Juliette do BBB como convidada

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (13)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um ano depois de sua primeira live, o cantor e compositor baiano Gilberto Gil se apresenta novamente sem plateia, no palco da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Desta vez o repertório remete às festas juninas —afinal, 13 de junho é dia de santo Antônio. A banda que acompanha Gil conta com seus filhos Bem, José e Nara, e a ex-BBB Juliette, que está se lançando como cantora, participa de algumas canções. O sinal do Globoplay estará aberto aos não assinantes.

Globoplay e Multishow, 18h, livre


Blindspotting

Depois que seu marido vai preso, uma mulher de classe média vai morar com a sogra. Esta série cômica é a continuação do filme “Ponto Cego”, de 2018. Um novo episódio todo domingo; são seis ao todo.

Starzplay, 16 anos


Uma Skatista Radical

Em uma aldeia pobre no interior da Índia, uma adolescente descobre sua paixão pelo skate. Mas ela terá que superar muitos obstáculos para realizar seu sonho de participar de uma competição oficial. Filme exclusivo da plataforma.

Netflix, 10 anos


Gosto de Cereja

O Festival 125 Anos de Cinema exibe filmes do diretor iraniano Abbas Khiarostami, que morreu em 2016. Entre os longas estão o vencedor do Festival de Cannes de 1997, que fala de um homem que busca alguém para o enterrar depois de seu suicídio.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Elysium

Enquanto a Terra padece num futuro pós-apocalíptico, não existem doenças numa estação espacial. Ficção científica que traz no elenco os atores Matt Damon e Jodie Foster, além dos brasileiros Wagner Moura e Alice Braga.

Globo, 23h25, 16 anos


Novos canais na Pluto TV

O serviço gratuito de streaming oferece mais quatro novos canais. Três são oferecidos em parceria com o serviço de áudio Stingray —Paisagens, com imagens paradisíacas e sons da natureza; Karaokê, com temas instrumentais para a família cantar por cima; e TV Shows, com atrações musicais. O quarto canal, Cine Romance, traz filmes românticos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.