Descrição de chapéu Multitela

12ª Bienal Sesc de Dança oferece extensa programação em edição online e gratuita

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste sábado (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O evento faz edição online e gratuita, com 20 espetáculos de dança de vários lugares do Brasil e do mundo, além de filmes, debates, aulas e workshops. Às 19h deste sábado, o grupo catarinense Cena 11 apresenta o balé "Matéria Escura".

12ª Bienal Sesc de Dança
12ª Bienal Sesc de Dança - Divulgação

Também haverá homenagens a Ismael Ivo e Lia Rodrigues e uma mostra com artistas que usam o Tik Tok. Até 10 de outubro. Programação completa em bit.ly/3ulNpuV.

Plataforma Sesc Digital, Instagram do Sesc ao Vivo e YouTube do Sesc São Paulo, a partir de 15h


Desjuntados

Pressionado por dívidas, um casal separado é obrigado a voltar a viver junto no mesmo apartamento. Sitcom nacional em sete episódios, com Letícia Lima, Gabriel Godoy, Dani Suzuki e Yuri Marçal.

Amazon Prime Video, 12 anos


Diana: O Musical

Antes mesmo de sua estreia nos palcos da Broadway, o musical sobre a vida da princesa Diana, morta em 1997, ganha uma versão filmada, exclusiva da plataforma.

Netflix, 12 anos


Evil – Contatos Sobrenaturais

Uma psicóloga e um padre em formação investigam casos de possessão demoníaca e supostos milagres. Já está disponível a primeira parte da segunda temporada da série, com seis episódios.

Globoplay, 16 anos


A Cinco Passos de Você

Internados no mesmo hospital, dois jovens com fibrose cística se envolvem um com o outro. Mas, por razões de segurança, eles precisam sempre manter uma distância de cinco passos entre si.


Mortal Kombat

Um lutador de MMA descobre que a marca que traz no peito significa que ele foi escolhido para integrar um grupo de guerreiros que protegem a Terra. Filme de ação com elenco multinacional, baseado no game de mesmo nome.

HBO, 22h, 16 anos


Para se Divertir, Ligue...

Uma mulher passa a dividir um apartamento com outra que mal conhece, e descobre que sua nova amiga trabalha com telessexo. As duas decidem abrir um negócio juntas.

Globo, 1h05, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.