Descrição de chapéu Multitela

Correspondente de guerra André Liohn é tema do filme 'Você Não É Um Soldado'

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta terça (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O fotojornalista André Liohn, especializado em coberturas de guerra, está na Ucrânia, de onde tem enviado imagens e relatos para a Folha. O conflito é só mais em sua carreira, que é revisitada no documentário de Maria Carolina Telles.

Cartaz do filme "Você Não É um Soldado", dirigido por Maria Carolina Telles, que retrata trabalho do fotógrafo premiado André Liohn
Detalhe do cartaz do filme 'Você Não É um Soldado', dirigido por Maria Carolina Telles, que retrata trabalho do fotógrafo premiado André Liohn - Reprodução

Para enfrentar a morte iminente do pai, fascinado pela Segunda Guerra, a diretora acompanhou Liohn ao front, e o mostra como um homem dividido entre o dever profissional e a vontade de ser um pai mais presente.

HBO Max, 14 anos


The Weeknd + The Dawn FM Experience

Neste especial, o cantor canadense The Weeknd apresenta algumas faixas de seu álbum recém-lançado, "Dawn FM".

Amazon Prime Video, 12 anos


Profissão Repórter

O programa comandado por Caco Barcellos revela a dura realidade das mulheres trans e travestis que se prostituem, e vai a Uberlândia, em Minas Gerais, acompanhar uma força-tarefa contra a exploração sexual.

Globo, 23h35, livre


Guia Astrológico para Corações Partidos

Na segunda temporada da série cômica italiana, a protagonista, que segue os conselhos do horóscopo, alcança o sucesso profissional, mas sua vida amorosa segue complicada.

Netflix, 16 anos


DNA

Depois que seu avô morre, uma francesa de origem argelina parte em busca de suas origens. A diretora Maïwenn também interpreta o papel principal deste seu filme, que ainda tem Fanny Ardant no elenco.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


#Provoca

Fernanda Takai conta a Marcelo Tas como foi voltar aos palcos depois da longa pausa provocada pela pandemia, e também sobre sua chegada aos 50 anos de idade.

Cultura, 22h, 10 anos


200 Anos de Maria Firmina dos Reis

Para celebrar o bicentenário de nascimento da primeira escritora negra a publicar um romance no Brasil —"Úrsula", em 1859— o Itaú Cultural disponibiliza em seu site um conteúdo especial sobre ela.

itaucultural.org.br, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.