Descrição de chapéu Multitela Ásia

Filme de arte vietnamita 'Song Lang' leva romance gay a plataforma de streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta quinta (10)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na década de 1990, um cobrador de dívidas se apaixona por um artista do Cai-luong, a tradicional ópera do Vietnã. Premiado em festivais, "Song Lang", de Leon Le, chega ao Brasil com exclusividade pela plataforma voltada ao cinema de arte.

Cena de filme
Cena do filme 'Song Leon', dirigido por Leon Le - Divulgação

Entre outras novidades, há títulos que celebram o Dia Internacional da Mulher, disponíveis gratuitamente para não assinantes até dia 31.

Filmicca, 14 anos


Harina

O vídeo "Farinha" do Porta dos Fundos foi refeito pelo Backdoor, a sucursal mexicana do grupo, e alcançou mais de 58 milhões de visualizações no YouTube. O sucesso gerou esta série cômica, estrelada pelo mesmo policial corrupto e sua assistente honesta.

Amazon Prime Video, 16 anos

How I Met Your Father

Esta nova sitcom não é derivada de "How I Met Your Mother", mas repete sua fórmula —um grupo de amigos em busca de amor e diversão.

Star+, 14 anos


Na Corda Bamba

Indicada ao Emmy Internacional, esta novela portuguesa foi escrita por Rui Vilhena, autor de "Boogie Oogie", e tem Lucélia Santos no elenco. Na trama, um casal de criminosos esconde um grande segredo envolvendo seus três filhos.

Globoplay, 14 anos


Opinião

Andresa Boni recebe o youtuber Felipe Castanhari, o professor João Massarolo, da USP, e a roteirista e colunista Rosana Hermann, do F5, para debater o fenômeno dos influenciadores digitais.

Cultura, 20h30, livre

Lamaçal

Em férias com a família, um homem tem um reencontro inesperado que reabre um trauma de infância. O filme de Franco Verdoia é inédito na televisão.

Canal Brasil, 20h35, 14 anos


Flesh and Blood

Três irmãos adultos se abalam quando a mãe viúva diz que arranjou um namorado. Alguns dias depois, um corpo aparece na praia. Russell Tovey, de "Years and Years", e Imelda Staunton, da franquia "Harry Potter", estrelam esta minissérie britânica.

Film & Arts, 22h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.