Mick Jagger é infectado com Covid-19 e Rolling Stones adiam show em Amsterdã

Show comemorativo dos 60 anos da banda aconteceria nesta segunda, e nova data ainda não foi anunciada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, está com Covid-19, informou ele em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira. O artista de 78 anos e sua banda fariam hoje um show em Amsterdã, na Holanda, que teve de ser adiado.

O cantor Mick Jagger, dos Rolling Stones, em show da turnê 'No Filter', em Marselha, na França, em 2018 - Jean-Paul Pelissier - 26.jun.18/Reuters

Segundo comunicado da banda, também divulgado nas redes, Jagger sentiu sintomas da doença pouco após chegar à arena Johan Cruijff. "Os Rolling Stones lamentam profundamente o adiamento desta noite, mas a segurança do público, dos músicos e da equipe de turnê tem que ter prioridade", escreveram.

Com isso, quem havia comprado o ingresso ganhará um novo para a data correta, ainda não anunciada. "Nós queremos remarcar a data o quanto antes e voltar assim que possível", apontou Jagger.

Este era um dos shows da turnê pela Europa "Sixty", em comemoração aos 60 anos de carreira da banda, que está acontecendo desde o começo do mês, partindo de Madri, na Espanha. A banda ainda passará por cidades como Munique, Londres, Liverpool, Milão, Bruxelas, Viena, Paris, Lyon, Estocolmo, entre outras.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.