Descrição de chapéu Televisão Multitela

'Todas as Flores', novela do streaming, tem primeiro episódio exibido na TV

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta segunda (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma jovem cega é procurada pela mãe que a abandonou ao nascer. A mulher, na verdade, quer que a filha doe medula para a irmã, que luta contra um câncer.

Maíra ( Sophie Charlote ), Judite ( Mariana Nunes ), Zoé ( Regina Casé ) e Vanessa ( Leticia Colin ), de 'Todas as Flores' - Estevam Avellar out.2022/Globo

Assim começa a nova trama de João Emanuel Carneiro, "Todas as Flores", prevista inicialmente para substituir "Pantanal". A novela acabou estreando na plataforma Globoplay, onde seus cinco primeiros capítulos já estão disponíveis. O primeiro deles é exibido nesta segunda-feira no horário da Tela Quente.

Globo, 22h40, 14 anos


Anjo Mau

Chega na íntegra à plataforma a primeira versão da novela de Cassiano Gabus Mendes, exibida pela Globo em 1976. Susana Vieira teve sua primeira protagonista em Nice, a babá ambiciosa que trabalha para uma família rica.

Globoplay, 10 anos


The Winchesters

Derivada da célebre "Supernatural", esta nova série conta como John Winchester e Mary Campbell se apaixonaram e uniram forças para lutar contra monstros.

HBO Max, 14 anos


Sagrada Família

Manolo Caro, criador da série mexicana "A Casa das Flores", assina esta minissérie espanhola de suspense, sobre uma mulher que esconde segredos terríveis sobre seus filhos.

Netflix, 16 anos


Força de um Desejo

Escrita por Gilberto Braga e Alcides Nogueira, esta novela de época foi exibida pela Globo na faixa das 18h em 1999 e traz Malu Mader, Fábio Assunção e Selton Mello nos papéis principais.

Viva, 15h30 e 23h45, livre


Roda Viva

Fundador do PSD, ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab é sabatinado por uma bancada que inclui a repórter Carolina Linhares, da Folha.

Cultura, 22h, livre


Like de Milhões

Os humoristas Marcus Majella e Rafael Infante escolhem, a cada episódio desta nova série, um conteúdo que viralizou nas redes socais e vão atrás de quem o criou, transformando depois a história num esquete.

Multishow, 22h30, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.