Descrição de chapéu Multitela

Saiba onde assistir a todos os documentários indicados para o Oscar pelo streaming

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste sábado (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alexei Navalni é um advogado e ativista russo que se tornou o maior opositor do presidente Vladimir Putin. Perseguido pelo regime, ele foi envenenado durante um voo e transferido para a Alemanha para se recuperar. Quando voltou à Rússia, foi imediatamente preso.

Cena de 'Navalny'
Cena de 'Navalny', indicado ao Oscar de melhor documentário - Divulgação

Premiado no Festival Sundance do ano passado e um dos favoritos ao Oscar de melhor documentário em longa-metragem, "Navalny", o filme de Daniel Roher, reconstrói sua trajetória.

HBO Max, 14 anos


Vulcões: A Tragédia de Katia e Maurice Krafft

Este documentário indicado ao Oscar investiga como um casal de vulcanologistas franceses acabou morrendo na erupção do monte Uzen, no Japão, em 1991. Produção do National Geographic.

Disney+, 14 anos


O Efeito Martha Mitchell

Indicado ao Oscar, o documentário em curta-metragem de Anne Alvergue e Debra McClutchy conta a história da mulher de um ministro do governo Nixon que se tornou uma figura-chave do escândalo Watergate.

Netflix, 12 anos


Como Cuidar de um Bebê Elefante

Raghu, um elefantinho órfão, é adotado por um casal em uma aldeia na Índia. Indicado ao Oscar de melhor documentário em curta-metragem.

Netflix, 10 anos


Reforma em 50 Dias

Nesta nova série, o casal Krystal Polite e Dedric Polite reforma, em menos de dois meses, casas de baixo valor na cidade de Burlington, no estado americano da Carolina do Norte, e depois as revendem com lucro.

Lifetime, 11h15, 10 anos


Esquadrão Secreto

Um garoto descobre que o esconderijo secreto de um super-herói fica embaixo da casa de seu pai. Também disponível no Paramount+.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Festival de Verão de Salvador

O canal transmite ao vivo o evento no sábado e no domingo, com shows de Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Margareth Menezes, Caetano Veloso e outros. A Globo exibe uma seleção dos melhores momentos nas noites de sábado (1h05) e domingo (0h40).

Multishow, 16h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.