Descrição de chapéu Multitela

Onde ver '65 - Ameaça Pré-Histórica', em que Adam Driver enfrenta dinossauros

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta terça-feira (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Adam Driver faz um astronauta cuja nave cai num planeta desconhecido. Na verdade, é a Terra de 65 milhões de anos atrás —por isso o nome do filme, "65 — Ameaça Pré-Histórica".

65
Adam Driver em '65 - Ameaça Pré-Histórica' - Divulgação

Para sobreviver, ele precisa lidar com os dinossauros.

HBO Max, 12 anos


Aquarius

Voltada ao equilíbrio de corpo e alma, a plataforma criada pelo produtor Bruno Wainer oferece conteúdos divididos em seis categorias —espiritualidade, saúde e bem-estar, meio ambiente, ciência e tecnologia, artes e saber e sociedade. Entre os destaques, estão os documentários "O Sal da Terra", sobre o fotógrafo Sebastião Salgado, e "Alegria de Verão", um clássico do surfe. O serviço tem aplicativo próprio para Android e iOS. Também pode ser acessado pelo usuário por computador ou SmarTV.

Vivaemaquarius.com.br, a partir de R$ 27,90


Delicatessen

A estreia dos cartunistas Jean-Pierre Jeunet e Marc Caro na direção de um longa-metragem, em 1991, foi com esta comédia macabra, com sofisticada direção de arte. O principal cenário da trama é um açougue especializado na geração de carne humana.

Mubi, 16 anos


O Grifo

Nesta série alemã de terror e fantasia, um rapaz precisa encarar o passado sombrio de sua família para lutar contra uma criatura monstruosa.

Amazon Prime Video, 16 anos


Sweetheart

Uma jovem passa férias aborrecidas com a família, mas tudo muda quando ela conhece uma atraente salva-vidas. A comédia LGBT+ da britânica Marley Morrison foi premiada em vários festivais de cinema.

Filmicca, 12 anos


#Provoca

Geovani Martins, autor dos livros "O Sol na Cabeça" e "Via Ápia", conversa com Marcelo Tas sobre racismo, literatura e a sua experiência de vida em favelas do Rio de Janeiro.

Cultura, 22h, 10 anos


Profissão Repórter

O programa mostra como está a retomada da vida no litoral norte de São Paulo depois dos temporais que atingiram a região no início deste ano.

Globo, 23h45, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.