Descrição de chapéu Multitela Televisão

Onde ver 'Futurama', do criador de 'Os Simpsons', que volta após dez anos

Veja outros destaques da programação da TV e do streaming desta segunda-feira (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um homem é congelado por engano, e só volta à vida mil anos depois. Ele logo arranja emprego numa empresa de entregas intergalácticas. Foi com esta premissa que Matt Groening, criador de "Os Simpsons", lançou "Futurama" em 1999.

Personagens de 'Futurama', desenho que mistura comédia e ficção científica no século 31, do mesmo criador de 'Os Simpsons', Matt Groening
Personagens de 'Futurama', desenho que mistura comédia e ficção científica no século 31, do mesmo criador de 'Os Simpsons', Matt Groening - Divulgação

A série em animação parecia ter sido encerrada em 2013. Mas ela retorna agora para sua 11ª temporada, com um novo episódio toda segunda-feira.

Star+, 14 anos


Clonaram Tyrone

Um traficante leva seis tiros, mas acorda no dia seguinte sem ferimentos. Junto com dois amigos, ele investiga o que aconteceu, e descobre uma conspiração governamental. Jamie Foxx e John Boyega estrelam esta mistura de comédia e ficção científica.

Netflix, 16 anos


The Golden Boy

O canal exibe a primeira parte de um documentário sobre o boxeador americano Oscar De La Hoya. A segunda e última chega no próximo dia 31, no mesmo horário.

HBO, 22h, 14 anos


Troca de Esposas

Ticiane Pinheiro comanda a terceira temporada do reality em que esposas ou maridos trocam de casa para conviver com outras famílias, de hábitos diferentes dos seus. Exibição às segundas e terças.

Record, 22h45, 10 anos


MT Steak

O primeiro reality competitivo do canal é uma parceria com o Imac (Instituto Mato-Grossense da Carne). Ao longo de três episódios, os cinco concorrentes terão que criar um novo corte bovino, que se tornará um símbolo de Mato Grosso.

Sabor & Arte, 21h30, livre


Roda Viva

O cientista e professor Silvio Meira fala sobre o impacto da inteligência artificial na sociedade, o PL das Fake News e a regulação de dados na internet.

Cultura, 22h, livre


Jumanji: Próxima Fase

O filme de 1995 em que Robin Williams "entrava" num jogo de tabuleiro foi refeito em 2017, com Dwayne Johnson e Jack Black se aventurando num videogame. Nesta continuação, eles voltam ao jogo para resgatar um amigo.

Globo, 22h25, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.