Descrição de chapéu Multitela

Onde assistir a 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' no streaming

Veja outras atrações da TV aberta e das plataformas nesta segunda (14)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo


Em "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso", continuação do inovador longa de animação de 2018, que ganhou o Oscar de sua categoria, o protagonista Miles Morales volta ao Aranhaverso, onde é confrontado por uma variedade de outros homens, mulheres e até bichos-aranha. Todos precisam se unir para vencer um poderoso vilão. O filme combina diversos estilos gráficos e técnicas de animação, e o resultado é de tirar o fôlego.

Para compra ou aluguel no Amazon Prime Video, Apple TV+, Google Play, Microsoft Play, Now, Vivo Play e YouTube, 10 anos

Cena do filme 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' - Divulgação

Planeta Solitário

Durante uma viagem pela antiga república soviética da Geórgia, um jovem casal entra em crise. O elenco tem o mexicano Gael García Bernal.

Mubi, 16 anos


Capitão Fall

Um rapaz ingênuo se torna o capitão de um navio, sem saber que está sendo usado num grande esquema de contrabando. Esta série em animação não é para crianças, pois, além do humor irreverente, tem muitas cenas violentas.

Netflix, 16 anos


Papai É Pop

Um pai de primeira viagem paga um dobrado para se adaptar às novas responsabilidades. A comédia de Caíto Ortiz tem Lázaro Ramos e Paolla de Oliveira nos papéis principais.

Amazon Prime Video, livre


Direto ao Ponto

Adalberto Piotto faz uma entrevista com Roberto Mangabeira Unger, que é filósofo, jurista, professor de Harvard e também ex-ministro de Assuntos Estratégicos.

Jovem Pan News, 21h30, livre

Retrato do filósofo Roberto Mangabeira Unger, professor de Harvard e ex-ministro dos governos Lula e Dilma
Retrato do filósofo Roberto Mangabeira Unger, professor de Harvard e ex-ministro dos governos Lula e Dilma - Danilo Verpa/Folhapress

Roda Viva

O convidado da semana é Michael Sandel, professor de filosofia política em Harvard e autor de "O Descontentamento da Democracia", recém-lançado no Brasil, que aborda a polarização nas redes sociais.

Cultura, 22h, livre


Paternidade

Ainda em clima de Dia dos Pais, a emissora exibe esta comédia sobre um homem recém-enviuvado que precisa aprender como cuidar sozinho de sua filha pequena. Com Kevin Hart no elenco.

Globo, 22h25, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.