Descrição de chapéu Multitela basquete

Onde ver 'Lakers - Hora de Vencer', série sobre o basquete dos anos 1980

Veja outras atrações da TV aberta e do streaming nesta quarta-feira (9)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No mundo do basquete, o início da década de 1980 foi marcada por um duelo entre titãs —Earwin "Magic" Johnson, pelo time dos Los Angeles Lakers, e Larry Bird, pelo Boston Celtics, disputavam jogo a jogo a primazia no esporte. Esse embate é o tema central da segunda temporada de "Lakers - Hora de Vencer", série cômica produzida por Adam McKay, diretor de filmes como "A Grande Aposta" e "Não Olhe para Cima".

Quincy Isaiah interpreta Magic Johnson na série "Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty” (“Lakers: Hora de Vencer”), da HBO
Quincy Isaiah em cena de 'Lakers: Hora de Vencer', da HBO - Warrick Page/Divulgação

John C. Reilly e Adrien Brody estão no elenco. A HBO exibe um novo episódio todo domingo, às 22h, que depois é disponibilizado na plataforma.

HBO Max, 14 anos


Crime na Rodovia Paraíso

Para salvar a vida do irmão, uma rude caminhoneira aceita transportar uma carga inusitada —uma garotinha. Só que a menina está sendo alvo de tráfico humano. A francesa Juliette Binoche está surpreendente como a protagonista deste thriller, que ainda tem Morgan Freeman no elenco.

Amazon Prime Video, 14 anos


9-1-1 Lone Star

Já está disponível na plataforma a série de ação em que os artistas Rob Lowe e Liv Tyler interpretam bombeiros de Austin, a capital do estado americano do Texas.

Star+, 14 anos


Andança - Os Encontros e as Memórias de Beth Carvalho

Atração da faixa "É Tudo Verdade", o filme de Pedro Bronz revisita os 53 anos de carreira de Beth Carvalho, revelada pelos festivais de música da década de 1960 e consagrada como a madrinha do Samba.

Canal Brasil, 20h, livre


Amores que Enganam

A primeira produção do canal na América Latina é uma série em formato de antologia. A segunda temporada traz 12 episódios gravados em Guadalajara, no México, com histórias de amor e traição. Entre os atores de 25 nacionalidades está a brasileira Julia Gama.

Lifetime, 21h, 14 anos


Quase Famosos

Um adolescente acompanha a turnê de banda de rock, para escrever reportagens para uma revista. O filme de Cameron Crowe ganhou o Oscar de melhor roteiro original em 2001, e tem Kate Hudson e Frances McDormand no elenco.

Band, 23h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.