Beyoncé anuncia segundo volume de 'Renaissance', e lança duas músicas; ouça

Novo álbum de inclinação country já tem duas de suas 16 faixas, '16 Carriages' e 'Texas Hold 'Em', disponíveis no streaming

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Beyoncé anunciou, durante o Super Bowl o lançamento de "Act 2", álbum que será um segundo volume do aclamado disco "Renaissance". A obra sairá no dia 29 de março. Em vídeo nas redes sociais, a cantora também lançou duas músicas, "16 Carriages" e "Texas Hold 'Em", duas das 16 faixas do novo trabalho.

Retrato de Beyoncé para a divulgação do disco 'Renaissance' - Divulgação

"Okay, eles estão prontos. Solte a nova música", disse no comercial em que divulgou a novidade. "Act 2" será o o oitavo álbum de estúdio da artista. As duas novas canções, no estilo country, já estão disponíveis nos serviços de streaming.

No início do mês, o rapper Jay-Z, marido de Beyoncé, criticou o Grammy por nunca contemplar a cantora com o prêmio de álbum do ano.

A crítica aconteceu durante o discurso de agradecimento, no palco do evento, quando o produtor ganhou um prêmio por sua carreira.

Em dezembro, Beyoncé surpreendeu os fãs brasileiros ao aparecer no evento de pré-estreia do documentário "Renaissance: A Film by Beyoncé", em Salvador.

Enrolada numa bandeira do estado da Bahia, ela agradeceu o carinho dos fãs brasileiros. "Eu queria que vocês fizessem parte da turnê, porque vocês são a turnê. 'Renaissance' é sobre liberdade, beleza, tudo o que vocês são. Obrigada por todo o apoio em todos esses anos. Vocês são únicos, Bahia", disse.

Foi a primeira vez que a cantora veio ao país em uma década. Sua última aparição havia sido em 2013, quando participou do Rock in Rio e fez uma série de shows em Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza e São Paulo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.