Onde ver 'Dinheiro Fácil', filme sobre o caso GameStop, que abalou Wall Street

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste sábado (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2021, um grupo de investidores individuais combinou, num fórum da internet, comprar em massa ações da rede de lojas GameStop. O valor dessas ações disparou e algumas corretoras conceituadas quebraram, enquanto muita gente ficou rica do dia para a noite.

Dinheiro Fácil / Dumb Money
Arte de divulgação do filme 'Dinheiro Fácil' - Divulgação

Esta página curiosa da história do capitalismo é contada em "Dinheiro Fácil", ótima comédia de Craig Gillespie, que tem Paul Dano, Shailene Woodley e Seth Rogen no elenco.

HBO, 22h, 16 anos


Alexandre: O Nascimento de um Deus

No século 4 a.C., o príncipe Alexandre saiu do reino grego da Macedônia para conquistar um império que incluía a Pérsia, o Egito e a Índia. Em seis episódios, esta minissérie usa encenações com atores e depoimentos de especialistas para reconstruir a trajetória de um dos mais lendários monarcas da Antiguidade, conhecido como "O Grande".

Netflix, 14 anos


Benigno in Paradise

O primeiro especial de stand-up de Igor Guimarães traz o comediante interpretando diversos personagens, usando uma abordagem moderna que renova o humor brasileiro.

Prime Video, 12 anos


A Luz do Tom

Lançado em 2013, o último filme de Nelson Pereira dos Santos é um documentário sobre a vida e a carreira de Tom Jobim. A narrativa é conduzida por três mulheres: a irmã do compositor, Helena Jobim, e suas esposas Thereza Hermanny e Ana Lontra Jobim.

Canal Brasil, 14h


Velozes e Furiosos 10

Apesar do "10" no título, este é o 11º longa da franquia de ação. O filme foi rodado em locações internacionais, como o Rio de Janeiro. O elenco inclui Vin Diesel, Jason Momoa, Charlize Theron, Helen Mirren e a brasileira Ludmilla. Devido ao grande sucesso, uma continuação já foi anunciada.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Cinco Anos de Noivado

Um homem pede sua namorada em casamento, mas, quando ela consegue uma sonhada bolsa de estudos, os planos precisam ser adiados. Com Jason Segel e Emily Blunt.

Globo, 1h05, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.