Descrição de chapéu Coronavírus Textos liberados

Qual é a primeira coisa que você pretende fazer ao fim da quarentena? Conte para Folha

Brasil vive quarentena há semanas com avanço do coronavírus

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

INTERAÇÃO ENCERRADA

Desde meados de março os brasileiros estão em quarentena para tentar conter o avanço do coronavírus. Já são cerca de 50 dias.

Foram viagens canceladas, casamentos adiados e muitos outros sonhos modificados–sem contar a rotina entediante de passar dias e dias dentro de poucos metros quadrados.

Isso tudo vai chegar ao fim. No último final de semana, pessoas voltaram às ruas em cidades como Barcelona e Nova York –ainda que num "novo normal", com distanciamento social e uso de máscaras.

E você, caro leitor da Folha? O que pretende fazer assim que acabar a quarentena na sua cidade? Qual é o primeiro desejo a realizar tão logo seja possível sair às ruas novamente?

Envie relato contando sobre seus planos para a Folha pelo email enviesuanoticia@grupofolha.com.br. Não se esqueça de mandar nome completo, idade e cidade de onde escreve. Iremos publicar uma seleção com os melhores depoimentos.

Lembre-se: respeitar a quarentena agora é a forma mais eficiente para diminuir o avanço do contágio pelo coronavírus e assim fazer com que ela acabe mais rapidamente.

Até nossa próxima interação!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.