Descrição de chapéu Coronavírus Textos liberados

Qual é a primeira coisa que você pretende fazer ao fim da quarentena? Conte para Folha

Brasil vive quarentena há semanas com avanço do coronavírus

São Paulo

INTERAÇÃO ENCERRADA

Desde meados de março os brasileiros estão em quarentena para tentar conter o avanço do coronavírus. Já são cerca de 50 dias.

Foram viagens canceladas, casamentos adiados e muitos outros sonhos modificados–sem contar a rotina entediante de passar dias e dias dentro de poucos metros quadrados.

Isso tudo vai chegar ao fim. No último final de semana, pessoas voltaram às ruas em cidades como Barcelona e Nova York –ainda que num "novo normal", com distanciamento social e uso de máscaras.

E você, caro leitor da Folha? O que pretende fazer assim que acabar a quarentena na sua cidade? Qual é o primeiro desejo a realizar tão logo seja possível sair às ruas novamente?

Envie relato contando sobre seus planos para a Folha pelo email enviesuanoticia@grupofolha.com.br. Não se esqueça de mandar nome completo, idade e cidade de onde escreve. Iremos publicar uma seleção com os melhores depoimentos.

Lembre-se: respeitar a quarentena agora é a forma mais eficiente para diminuir o avanço do contágio pelo coronavírus e assim fazer com que ela acabe mais rapidamente.

Até nossa próxima interação!

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.