Descrição de chapéu dia do trabalho

Como é a sua relação com o trabalho? Se sente valorizado na sua rotina? Conte para a Folha

Com a aproximação do Dia do Trabalho, deixe seu depoimento para o jornal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Dia do Trabalho é comemorado na próxima segunda-feira (1º) e são diversas as reflexões acerca da data. Após o período mais denso da pandemia, por exemplo, com a flexibilidade proporcionada pelo home office, o retorno aos escritórios pode ter sido uma lástima para alguns e motivo da alegria para outros.

Recentemente, o "quiet quitting" entrou nas discussões corporativas sobre trabalhadores que aderiram ao estilo de vida que impõe limites para a produtividade diária como uma forma de garantir bem-estar. Há também o contraste popular entre pessoas que trabalham para viver e as que vivem pelo trabalho.

O ator Will Ferrell (no centro) contracena com Steve Carell em cena da sétima temporada da série 'The Office' - Divulgação

Muito também tem sido falado sobre as relações entre chefia e subordinados e de que modo é possível cultivar um ambiente agradável e motivador. No seu caso, leitor da Folha, como é a sua relação com o trabalho? Você se sente valorizado na sua rotina? Deixe seu depoimento neste formulário.

Algumas respostas serão publicadas no Painel do Leitor de domingo (30) e também nas redes sociais da Folha.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.