Quem foi o animal mais importante da sua vida? Conte a história do seu pet para a Folha

Nesta quarta (4) é comemorado o Dia dos Animais e de São Francisco de Assis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta quarta-feira (4), são comemorados o Dia dos Animais e o Dia de São Francisco de Assis, santo padroeiro da ecologia na Igreja Católica.

No Painel do Leitor temático do último domingo (1º), a Folha perguntou aos leitores qual era a opinião deles sobre a venda de animais domésticos em pet shops e boa parte dos assinantes que responderam à enquete se posicionaram contra, indicando a importância de fiscalizar possíveis maus-tratos e garantir a qualidade de vida dos bichos.

Gato e cachorro amigos
Mande seu relato sobre um animal de estimação que marcou sua vida - Andrew S na Unsplash

Aproveitando o engajamento dos leitores com o tema e as datas comemorativas, a Folha quer receber o seu relato, leitor, sobre um animal querido que marcou sua vida.

Conte neste formulário alguma história marcante do seu pet, quais são suas características favoritas, o que ele significa ou significou para você ou faça uma homenagem para não deixar a data passar batido.

Se tiver interesse, dentro do formulário há a possibilidade de anexar uma foto do seu bichinho. Algumas respostas e fotos serão publicadas no site da Folha, na seção do Painel do Leitor, e nas redes sociais do jornal.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.