Descrição de chapéu aniversário de São Paulo

Qual lugar mais representa a cidade de São Paulo, leitor?

Cidade completa 470 anos em 25 de janeiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo é cidade frenética, lotada —de gente e de prédios, de história e de cultura, de bares e restaurantes, de trabalhadores de todos os tipos e pessoas de todos os cantos do mundo. É cidade enorme que são várias cidades em uma só.

A pluralidade de sua população reflete, também, na pluralidade das formas de conhecer, entender e experimentar a cidade. Da zona norte à zona sul, leste a oeste, cada um vive São Paulo de um jeito e tem seus próprios "cantos queridos" cidade à fora.

0
A ponte Octávio Frias de Oliveira, nome dado em homenagem ao fundador do jornal Folha de S.Paulo, é uma ponte estaiada e fica localizada no Jardim Panorama, na zona sul de São Paulo - Marcelo D. Sants/FramePhoto/Folhapress

Para celebrar os 470 anos da cidade, no próximo dia 25 de janeiro, a Folha quer saber: qual é o lugar que mais representa São Paulo para você, leitor? Quando você pensa na cidade, qual é o parque, a praça, o monumento ou edifício que imagina primeiro? Qual é o seu "canto" preferido da cidade e o que considera mais emblemático?

Conte para a Folha neste formulário. Algumas respostas podem ser publicadas no Painel do Leitor e divulgadas nas redes sociais da Folha.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.