Descrição de chapéu Expresso Ilustrada

Saiba tudo sobre festas virtuais com peladões e shows de strip em lives

Expresso Ilustrada conversa com responsáveis por eventos virtuais durante isolamento

São Paulo

Com o isolamento, as pistas de dança migraram para os aplicativos de videoconferência, até aquelas que promovem uma interação ainda maior entre os presentes. Foi o caso da Kevin, que existe desde 2015, e a Senta, que nasceu na quarentena.

O Expresso Ilustrada conta como é que funcionam esses eventos também conhecidos como websurubas ou sex parties. O episódio também analisa shows de strip tease e de drag queens que migraram para as lives e agora tentam sobreviver às possíveis interrupções por violações de regras e direitos autorais.

O podcast conta com a participação dos repórteres João Perassolo, Laura Lewer e Manoella Smith. Também falam sobre a organização desses eventos Uno Vulpo e Rapha Maia, criadores da Senta e Kevin, respectivamente.

​​Com novos episódios todas as quintas, às 16h, o Expresso Ilustrada discute música, cinema, literatura, moda, teatro, artes plásticas e televisão. A edição é de Natalia Silva e a apresentação é de Lucas Brêda e Isabella Menon, que também assina o roteiro.

O feed RSS é https://folhaexpressoilustrada.libsyn.com/rs.

O PODCAST ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DE STREAMING. AQUI ESTÃO ALGUMAS DELAS:

Spotify

iTunes

Deezer

Google Podcasts

Castbox

Stitcher

Logo Podcast Expresso Ilustrada
Logo Podcast Expresso Ilustrada
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.