Especial destaca reportagens e projetos com o melhor da Folha em 2019

Entrevistas exclusivas, séries especiais e novos produtos estão em lista de trabalhos de destaque

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

primeira página do jornal com ilustração de beijo gay de quadrinho censurado
Primeira página da Folha no dia 7 de setembro
São Paulo

O especial "A Folha em 2019", publicado na edição deste domingo (22), mostra alguns trabalhos de destaque do jornal feitos ao longo deste ano, como furos de reportagens, séries sobre assuntos do momento e novos produtos que passaram a ser oferecidos, como podcasts e blogs.

A relação de trabalhos inclui reportagens exclusivas sobre acontecimentos que marcaram 2019, como a tragédia em Brumadinho (MG), o ataque a uma escola em Suzano (SP), o vazamento de mensagens de procuradores da Lava Jato a as queimadas na Amazônia.

Também aparecem entrevistas publicadas pela Folha neste ano, como com o ex-presidente Lula, com o ministro Paulo Guedes (Economia), com o ditador venezuelano, Nicolás Maduro, e com o autoproclamado presidente do país vizinho, Juan Guaidó.

Na lista, também estão projetos especiais, como a série sobre a desigualdade pelo mundo, a criação de uma editoria de diversidade e o conjunto de reportagens "Concreto sem Fim", sobre como a construção evoluiu na cidade de São Paulo.

Também foram incluídos seminários e eventos realizados pelo jornal e o editorial "Fantasia de Imperador", sobre o presidente Jair Bolsonaro.

Leia aqui o especial.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.