Publicidade
Publicidade
Publicidade

Candidatos de Santos e Campinas devem vencer no primeiro turno, indica Ibope

Pesquisa Ibope revelada na noite deste sábado (1º) divulgou levantamentos para cidades do interior e do litoral de São Paulo.

Confira abaixo números de Santos, Campinas, Ribeirão Preto e Sorocaba. Nas duas primeiras cidades, os candidatos que estão em primeiro lugar têm mais de 50% dos votos válidos, o que elimina a possibilidade de segundo turno.

*

Santos

O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), oscilou positivamente três pontos percentuais e chegou a 76% dos votos válidos na disputa eleitoral, conforme pesquisa Ibope divulgada na noite deste sábado (1º).

O tucano tinha 73% dos votos válidos em duas pesquisas anteriores, divulgadas em agosto e setembro, e oscilou dentro da margem de erro, de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Em segundo lugar, aparece Carina Vitral (PC do B), com 9%, seguida por Marcelo Del Bosco (PPS) e Paulo Schiff (PDT), ambos com 4%.

Edgar Boturão (PROS) tem 3%, Débora Camilo (PSOL), 2%, e Professor Genival Bezerra (PSDC) e Helio Hallite (PRTB) foram citados por 1%, cada.

_

Campinas

O prefeito Jonas Donizette (PSB) teria hoje 58% dos votos válidos, ante 15% de Marcio Pochmann (PT). Artur Orsi (PSD) teria 13%, à frente de Dr. Hélio (PDT), com 10%.

Marcela Moreira (PSOL) ficaria com 3% e Surya Guimaraens (Rede) com 1%. Edson Dorta (PCO), Jacó Ramos (PHS) e Marcos Margarido (PSTU) aparecem na pesquisa com 0%, conforme o Ibope. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

_

Ribeirão Preto

Há empate técnico na liderança entre Ricardo Silva (PDT) e Duarte Nogueira (PSDB). O pedetista teria hoje 39% dos votos válidos, enquanto o tucano ficaria com 35%, segundo o Ibope. A margem de erro também é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

João Gandini (PSB) foi citado por 11%, à frente de Rodrigo Camargo (PTB), com 5%, Alexandre Sousa (PT do B), com 3%, Wagner Rodrigues (PC do B), também com 3%, Doutor Hermenegildo (PSOL), com 2%, Fábio Zan (Rede), com 1%, e Professor Edmur (PV), com 1%.

_

Sorocaba

José Crespo (DEM) lidera a disputa em Sorocaba, com 44% dos votos válidos. Raul Marcelo (PSOL) aparece com 22%, em empate técnico com Helio Godoy (PRB), com 17%. A margem de erro é de quatro pontos.

João Leandro (PSDB) foi citado por 10%, enquanto Glauber Piva (PT) teve 7% das citações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade