Acesse seus artigos salvos em Minha Folha, sua área personalizada
Acesse os artigos do assunto seguido na Minha Folha, sua área personalizada
Gostaria de receber as principais notícias do Brasil e do mundo?
Recurso exclusivo para assinantes
assine ou faça login
Levantamento do Datafolha mostra queda na frequência de atividades culturais presenciais
Plataformas disponibilizam vídeos para ampliar alcance e se aproximar do público
Nos sete primeiros meses de 2019, o total de espectadores foi de 114 milhões ante 58 milhões neste ano, uma redução de 50%
Entre pessoas com acesso a internet, 81% se informam sobre arte e cultura nas redes
Teatros e espaços pequenos para shows tiveram que diminuir a frequência de suas apresentações
Grandes eventos reúnem centenas de milhares em Barcelona e milhões em Madri
Plataforma, com 16 mil obras, também terá atividades culturais como podcasts e seminários; clubes de leitura serão lançados em 2023
Futuro preocupa profissionais do ramo, mesmo com retomada de atividades
Apesar do retorno aos palcos, público não retomou frequência do pré-pandemia
Projeto atende 22 municípios na Amazônia, onde índice de analfabetismo chega a 9,4%
Grande quantidade de conteúdos disponíveis online dificulta a seleção da programação cultural, dizem especialistas
Especialistas acreditam que filmes com efeitos e peças interativas são caminhos para atrair espectadores
Evento ao vivo traz especialistas do setor para debater consumo e fontes de informação
Cadastro realizado com sucesso!
Por favor, tente mais tarde!