Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/08/2010 - 19h39

Após levarem dura, jogadores do Santos pedem desculpas por polêmica no Twitter

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após levarem uma dura da direção do clube, os jogadores do Santos pediram desculpas de forma descontraída nesta segunda-feira pela polêmica que se envolveram na internet após a vitória por 2 a 1 sobre o Prudente, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Comandados por Madson, Zé Eduardo e Felipe, os santistas disseram que houve um mal entendido nas conversas com alguns torcedores que tiveram em uma das ferramentas disponibilizadas pelo Twitter (Twitcam) e completaram que "tudo não passou de uma brincadeira".

Veja o vídeo

"Quero pedir desculpar para todos, não era essa a minha intenção, estava brincando com o Marquinhos e os moleques do time. Eu jamais falaria isso, todos sabem o quanto eu amo esse clube. Peço desculpas a esse torcedor também que se sentiu ofendido, porque fui criado na favela e todos sabem que eu não sou assim", afirmou o goleiro Felipe, que era um dos principais envolvidos na confusão depois de dizer que "o dinheiro que pago a ração do meu cachorro é o seu salário do mês todo".

Os pedidos de desculpas foram feitos no saguão de um hotel, momentos antes do time embarcar para Salvador, onde fazem a segunda partida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. A equipe da Vila Belmiro pode perder por até um gol de diferença que conquistará o título do torneio.

"Eu nem apareci no vídeo, mas a gente quer que isso seja passado a limpo. O Felipe disse aquilo para mim, vamos unir as forças para esta final", completou o meia Marquinhos.

Reprodução
Jogadores do Santos se expõem na internet e diretoria fala em punição; veja vídeo
Madson e Zé Eduardo, ao fundo, na Twitcam

No fim do vídeo desta segunda, até o atacante Robinho foi chamado para aparecer. Aos abraços com os colegas, ele disse brincando que "essa molecada tem de tomar um monte de porrada".

"Robinho vem aqui para explicar para a galera que eu te amo", finalizou o reserva Zé Eduardo, que apareceu na primeira filmagem dizendo que o Santos "não sentiria a sua falta".

No Campeonato Brasileiro, o Santos ocupa a sétima posição, com 18 pontos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página