Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/08/2010 - 13h13

Baresi deixa Dagoberto entre os reservas; Rodrigo Souto sai do treino contundido

Publicidade

DE SÃO PAULO

Em seu segundo dia como técnico interino do São Paulo, na manhã desta quarta-feira, Sérgio Baresi deixou o atacante Dagoberto entre os reservas. No treino tático, Ricardo Oliveira e Fernandão formaram o ataque que deve enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo, no Morumbi.

Baresi armou o time no 4-4-2: Rogério Ceni; Jean, Renato Silva, Samuel e Junior Cesar; Casemiro, Rodrigo Souto, Cleber Santana e Marlos; Ricardo Oliveira e Fernandão.

Ricardo Nogueira-10.ago.2010/Folhapress
Dagoberto durante treino no CCT da Barra Funda, zona oeste da capital paulista
Dagoberto treina entre os reservas no CT

Dagoberto treinou o tempo todo entre os reservas. Ela já não havia enfrentado o Atlético-PR no último domingo (dirigentes alegaram que era para proteger o atacante, pois o jogo era na casa de seu ex-clube, de onde saiu brigado).

Rodrigo Souto, com uma entorse no tornozelo esquerdo, deixou o campo mais cedo e é dúvida para a próxima partida. Se não jogar, Zé Vitor pode fazer sua estreia. O volante Casemiro, capitão da equipe de base comandada por Baresi, gostou da presença do técnico entre os profissionais.

"Hoje eu brinquei com ele, pois já conheço o trabalho (risos). Aqui tem umas coisas a mais, mas não foge do foco. Lá ele conversava muito, dizia que quando chegasse ao profissional, eu daria conta do recado", revelou o volante.

Mais experiente, Fernandão também aprovou a atividade. O camisa 15, que nos últimos dois jogos atuou no meio de campo, volta ao ataque, posição que ocupou nos outros 11 confrontos que fez pelo São Paulo.

"Ainda não falamos sobre isso, mas ele já teve uma conversa particular com cada um. Ele falou comigo de me adiantar, para não ter de voltar para não me desgastar e também marcar menos. Mas dentro da semana é que vamos saber", explicou o atacante.

Rodrigo Souto

Durante o treino da manhã desta quarta-feira, Rodrigo Souto teve de deixar a atividade mais cedo. O volante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo logo no início e, depois de avaliado rapidamente pelo médico José Sanchez, saiu do campo.

O camisa 18, em princípio, tentou voltar para o gramado, mas, ainda mancando, abandonou o grupo. Com dores, ele será reavalidado na manhã desta quinta-feira.

"Vamos ver como vai reagir. Vai depender se estiver inchado ou não. Só vamos saber no dia seguinte, depois de uma nova avaliação", explicou Sanchez.

Além de Souto, Richarlyson e Xandão também são dúvidas para o confronto ante o Cruzeiro, no Morumbi. O volante, nesta quarta-feira, já foi para o campo, mas sem trabalhar com bola. O zagueiro ficou no Reffis. Ambos vão ser reavaliados no fim da semana.

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página