Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/10/2010 - 18h14

Pelé não participará de homenagens do Santos por seu aniversário

Publicidade

DA LANCEPRESS

Pelé completará 70 anos no próximo dia 23. E como não poderia deixar de ser, o Santos quer fazer parte da comemoração histórica de aniversário do ídolo do futebol. Por isso, prepara uma série de ações de marketing para homenageá-lo, mas o problema é que o clube já está ciente de que o ex-camisa 10 santista não participará de nenhuma festividade.

"Ele quer ficar mais sossegado com a família, é um direito dele, mas não tem como não homenagear. Não vamos deixar passar em branco, pois o nosso torcedor está esperando e queremos homenagear o Pelé. Se ele estivesse presente, seria mais ousado, mas temos que respeitá-lo", confirmou o gerente de marketing, Armênio Neto.

Edison Vara - 18.ago.2010/Reuters
Pelé completará 70 anos no próximo dia 23 de outubro
Pelé completará 70 anos no próximo dia 23 de outubro

Apesar de não poder revelar quais são os preparativos do marketing santista para homenagear Pelé, o dirigente adiantou que o clube usará o jogo entre Santos e Grêmio Prudente, que acontece no dia seguinte ao aniversário do ex-atleta, na Vila Belmiro, para aproveitar a presença do torcedor no estádio e celebrar a data.

"Estamos fechando uma série de ações. Vamos torcer para que o time vá bem neste domingo [no clássico contra o São Paulo], para aproveitar a presença do torcedor na Vila. Vamos preparar um vídeo bacana e divulgá-lo na Santos TV", antecipou.

"Não é uma data para ganhar dinheiro, até porque não liquidamos a negociação com o Pelé, para que ele venha trabalhar conosco, mas sim para celebrarmos o seu aniversário. É uma oportunidade de reunir bastante gente e queremos demonstrar o carinho que temos por ele", finalizou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página