Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/10/2010 - 18h44

São Paulo fecha novo patrocínio para mais dois jogos

Publicidade

DA LANCEPRESS

O São Paulo continua com a sua política de marketing de oportunidade e colocará mais um logotipo na sua camisa por um período pré-determinado. Nesta quinta-feira, o São Paulo anunciou que terá a marca Microlins em sua camisa nos próximos dois jogos, contra Santos e Ceará, ambos pelo Campeonato Brasileiro.

O clube do Morumbi vendeu por R$ 500 mil o total do espaço na parte de trás do uniforme. O acordo foi com a holding Multi, detentora da marca Wizard, que também já estampou sua marca na camisa são-paulina deste ano.

A Wizard, que já patrocinou o Palmeiras em acordo semelhante, foi parceira do clube do Morumbi na eliminação da Taça Libertadores contra o Internacional. A Tenys Pé, a Sil Fios e Cabo foram outras empresas que patrocinaram o clube este ano.

A diretoria do time adota discurso de que não alcançou os R$ 40 milhões pretendidos, mas que, com os patrocínios de ocasião, mais o acordo com o BMG, já superou os valores pagos pela LG em 2009 --que foram de R$ 16 milhões.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página