Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/10/2010 - 11h13

Em novo protesto, corintianos se revoltam contra Ronaldo

Publicidade

MARTÍN FERNANDEZ
SÃO PAULO

Em novo protesto realizado neste sábado, agora em frente ao Parque São Jorge, os torcedores do Corinthians resolveram fazer cobranças ao então ídolo da equipe, o atacante Ronaldo.

Com a maioria sendo integrante da torcida uniformizada da Gaviões da Fiel, cerca de 300 torcedores, que novamente tiveram os portões abertos pela diretoria, xingaram o camisa 9 corintiano com o refrão "Ronaldo vamos jogar, o Coringão não é o seu spa". O zagueiro e capitão do time, William, também foi alvo das críticas dos protestantes.

Nesta sexta, cerca de 70 torcedores já haviam sido liberados para entrar no CT Joaquim Grava. Eles carregaram faixas com dizeres como "Jogadores inúteis" e "O Timão não precisa de vocês" e protestaram contra os jogadores Souza, Alessandro, Danilo e Moacir.

No CT, os torcedores se reuniram com o meia Elias, o capitão William e o lateral Roberto Carlos, além do diretor de futebol do clube, Mário Gobbi.

Por isso, a diretoria do clube marcou o treino desta manhã para o Parque São Jorge. A intenção era, após as cobranças, atrair os torcedores na sede do clube para que eles incentivem os atletas para a partida deste domingo contra o Guarani, fora de casa.

Fernando Santos/Folhapress
Faixa em protesto contra jogadores é colocada no CT; clique na imagem e veja mais
Faixa em protesto contra jogadores é colocada no CT na última sexta; clique na imagem e veja mais
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página