Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

30/06/2012 - 08h00

Eletropaulo não cancela débito automático de conta, afirma leitor

DE SÃO PAULO

Mesmo após cancelar o débito automático para o pagamento da sua conta de luz, o economista Walter Meyer conta que, no rodapé da fatura de junho, ainda constava essa informação.

Ao contatar a sua agência bancária, o gerente lhe afirmou que não havia nenhum débito previsto para o dia referente ao vencimento da conta.

Ao falar com a AES Eletropaulo, porém, Meyer foi informado de que a forma de pagamento continuava sendo o débito automático.

"Questionei a atendente se a Eletropaulo cortaria a minha luz caso a conta não estivesse no débito automático e não fosse paga. Essa resposta, porém, eu não consegui. Ao perguntar novamente, ela 'derrubou' a ligação", diz o economista.

RESPOSTA

A AES Eletropaulo informa que efetivou a exclusão da fatura do débito automático.

 
Envie sua reclamação
 
Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página