Publicidade
Publicidade
01/07/2012
-
08h00
Sony Store não entrega computador, reclama leitor
DE SÃO PAULO
O leitor David Veras afirma que comprou um computador na Sony Store pelo telefone, mas não recebeu o produto.
Ele diz que a Sony não pagou a taxa de ICMS para liberação do computador e não tem canais para prestar assistência ao cliente.
RESPOSTA
A Sony afirma que entrou em contato com o cliente e ele confirmou que recebeu o produto em casa.
+ Canais
- Conheça a nova página do Painel do Leitor
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ A Cidade é Sua
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Envie sua reclamação
Publicidade
Publicidade
+ LidasÍndice
- 'Espero que a próxima geração tenha mais referências', diz leitora sobre padrões de beleza
- Como você acha que deve ser a política de aborto no Brasil, leitor?
- Termos e Condições de Uso - Folha de S.Paulo
- 'Nada demais. Revisões de orçamento são feitas a toda hora', diz leitor sobre alterações de dados da Previdência
- 'Foi amor com todo amor que existe no amor', diz leitor sobre relação marcante
+ Comentadas
As Últimas que Você não Leu